sábado, 25 de fevereiro de 2012

MTV: Nick Jonas fala sobre seu bromance “Dinamite” com John Stamos



Nick Jonas está atualmente fazendo o papel de Finch, o principal no musical da Broadway “How to Succeed in Business Without Really Trying,” seguindo os passos de um grupo de elite de cantores e atores, incluindoMatthew Broderick, Ralph Macchio e, mais recentemente, Darren Criss e Daniel Radcliffe.
Mas Jonas se pega inspirando-se em outros atores – um deles no qual é um de seus melhores amigos – para sua performance.
“Eu sou um grande fã de Bobby Morse; ele foi o original e esteve no filme. Eu amo seu trabalho no filme,” ele disse, antes de brincar, “Eu obviamente não o assisti quando ele era Finch nos anos 60. Mas eu amei sua performance [no filme], e John Stamos que é um amigo meu também fez esse papel em 1995.”
Se você está se perguntando como Jonas e Stamos se conhecem, ambos apareceram em “Hairspray” no Hollywood Bowl no ano passado e resolveram manter contato desde então.
“Ele veio ver o show é um cara muito hilário,” Jonas disse. “Então tem sido divertido, e eu espero poder conhecer Bobby Morse um dia. Stamos me mandou uma foto dele com Bobby Morse para meio que, esfregar na minha cara, então eu tenho um pouquinho de inveja,”
“[Eu e] Stamos? É como dinamite,” Jonas continuou sobre seu bromance. “Nós assistimos muitos vídeos no YouTube. Nós falamos um pouco sobre música. Ele é um grande fã de música. Ele é um cara legal. Ele foi muito gentil durante todo o processo, porque já fez o mesmo papel. Ele sabe o que é necessário para fazê-lo. [Ele é] um ótimo irmão mais velho nesse ponto. Ele é o Uncle Jesse de todos.”

MTV | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados