Abençoado na Broadway: Nick Jonas traz seu poder de estrela e fãs ao teatro

Nick Jonas é uma pessoa dolorosamente positiva.
Mas não é sua culpa. Vamos ser honestos, o que há para um astro do pop de 19 anos realmente reclamar?
Enquanto a maioria dos adolescentes pularia com a oportunidade de falar suas opiniões sobre qualquer número de matérias que eles mal suportam, Nick Jonas não é obviamente um adolescente normal.
Galã teen desde aos 13 e agora uma estrela da Broadway em “How to Succeed in Business Without Really Trying”, Jonas, que cresceu em Nova Jersey, tem uma resposta positiva, calma, bem pensada e inabalável para toda pergunta.
Como ele gosta de dizer, ele é “abençoado”.
O mais novo dos Jonas Brothers senta em seu espaçoso camarim no teatro Al Hirschfeld e é quase como se ele fosse um cara de 40 anos no corpo de um rapaz de 19.
Claro, ele é um fã do New York Giants e ele está animado sobre a vitória do time no Super Bowl, mas seu camarim é livre de coisas azuis (a cor dos Giants).
“É sempre bom apoiar o time no momento, mas esse é um ambiente mais focado no trabalho”, ele diz suavemente para preservar sua voz para o evento da noite. “Eu tenho que estar 100% comprometido com esse papel se eu realmente quiser me conectar com a plateia”.
Agora que tipo de adolescente fala assim?
Jonas mantém uma perspectiva bem além de seus anos. É claro, aqui está alguém que tem atuado na Broadway desde os 7 anos de idade, quando ele conseguiu papéis em “Annie Get Your Gun”, “Beauty and the Beast”, “The Sound of Music” e “Les Misèrables”.
Então sucedendo a estrela de “Glee”, Darren Criss (que obteve o papel após Daniel Radcliffe, de “Harry Potter”), como o jovem e ambicioso J. Pierrepont Finch em “How to Succeed” não deveria ser um problema.
Enquanto Jonas acredita que ele consegue acompanhar esse trabalho, ele admite, “Eu definitivamente sinto bastante pressão”.
Então ele adiciona sua virada positiva: “Mas é uma boa pressão. Ela me leva a dar a melhor apresentação possível, sabendo que muitos homens já interpretaram esse papel. Isso me leva a fazer fortes escolhas como um ator e dizer ‘Okay, esse é o melhor tipo de Finch que eu posso ser’”.
Atualmente, Jonas é o tipo de Finch que está desesperadamente tentando preservar sua voz. O difícil não é o canto, mas a fala.
“É mais a fala na peça que exige um esforço maior”, ele diz. “O canto ressoa em um lugar no meu diafragma e isso salva minha garganta”.
Para preservar sua voz, Jonas bebe café – bastante café.
“Isso é o aquecimento para mim”, ele diz, segurando sua caneca. “Eu não bebo nenhuma bebida energética, mas bebo bastante café. Eu vou provavelmente tomar um expresso tripo ou quadruplo depois disso então eu tenho bastante energia para o próximo show”.
Considerando a quantidade de dança que ele faz em “How To Succeed”, Jonas precisa dessa energia extra.
“Eu até que sou um cara bem atlético que vai à academia três ou quatro vezes na semana, mas isso é um verdadeiro exercício”, ele diz. “A parte debaixo do meu corpo está pronta para cair no final do dia, especialmente meu calcanhar e tornozelo.
Se alguma parte do Jonas cair, você pode apostar que uma quantidade enorme de fãs estarão lá para pegar e cuidar dela. Em um show recente, o teatro estava cheio de jovens, a maioria fãs mulheres dos Jonas que gritaram umas com as outras as canções de seu ídolo.
Previsivelmente, ele tem somente coisas boas para falar de suas admiradoras.
“Não há presente melhor que poder fazer o que eu amo na frente dos meus fãs”, ele diz. “Sem eles, eu não estaria aonde estou agora”.
Sentado em seu camarim, abençoado, e tomando café.
NYDailyNews | JBR
Nenhum comentário:
Postar um comentário