sábado, 19 de novembro de 2011

Perguntas para Joe Jonas no tapete azul do prêmio Telehit (17.11)

loading
Joe Jonas participou ontem. 17 de novembro, do Telehit Awards 2011 que aconteceu em Acapulco no México. No tapeta azul Joe respondeu algumas perguntas. Confira:
Então, Joe, você fala muito sobre amor nas suas músicas. Você é um romântico?
"Eu acho que sim, quer dizer, eu faço o que eu posso. Parece que os fãs gostam da música, então é isso o que realmente importa para mim."
O quão importante são suas fãs latino-americanas?
"Os fãs latino-americanos sempre estiveram aqui para mim e para meus irmãos, e eu posso dizer por mim e por meus irmãos, eu amo muito os fãs latino-americanos."
O que virá agora, um álbum solo ou um dos Jonas Brothers?
"Eu acabei de lançar meu álbum solo, então vou estar gravando mais algumas músicas com meus irmãos em breve."
Qual foi a coisa mais importante que aconteceu para você como um artista solo?
"Acho que todo dia há algo novo e emocionante, quer dizer, hoje, isso é emocionante, assim como viajar pelo mundo, eu estive em turnê com Britney Spears, eu estive no palco fazendo tudo o que eu tenho feito por seis anos, mas agora sozinho. Tem sido uma experiência maravilhosa e emocionante."
O entrevistador então fala que quer que Joe aprenda um pouco de espanhol antes que ele vá, e pede para Joe repetir depois dele "As mulheres latinas são as mais gostosas."

JM | JBRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados