domingo, 27 de novembro de 2011

Entrevista completa de Joe para a Vanidad Magazine

loading
Uma entrevista com Joe Jonas é o destaque da edição de novembro da revista espanhola Vanidad. Na entrevista, o cantor fala sobre seu álbum, seus irmãos, e os fãs. Além disso, a edição também trás em photoshoot de Joe.
A primeira parte da entrevista já havia sido divulgada, e você pode conferir clicando aqui. Confira o restante:
Alguma vez alguma fã te deixou realmente nervoso?

Na verdade não. Alguma vezes tentaram infiltrar-se nos hotéis e loucuras assim, mas acredito que a medida que você as respeite, elas te respeitam. 
Alguma delas já conseguiu infiltrar-se?
Sim.
Então é possível.
Eu não estou incentivando a fazer, mas é possivel, sim.
Como foi trabalhar com Chris Brown?
Foi legal. Ele é um artista incrível, que escreve canções incríveis. Está sempre gravando. Gastamos um dia no estúdio com algumas músicas e foi muito bom.
Tem um mau humor?

Eu não percebi. Nós nos concentramos na música e em ser criativos.
Está animado de trabalhar com Britney?

Sim, vai ser ótimo. É uma grande artista.
Que idade tinha quando saiu "Baby... One more time"?
Era bastante jovem. Tinha 13 ou 14 - na verdade tinha 10. A música de Britney me encantava quando era pequeno.
O que você sentiu na primeira vez que a viu naquele vídeo vestida de colegial sexy?

Provavelmente o mesmo que você. Que o vídeo era muito bom, claro.

Se lembra do nome de seu primeiro amor escolar?

Se chamava Lauryn. Era da minha cidade - Casa Grande, Arizona. Somos bons amigos.
Se lembra do nome de todas garotas que já gostou?Sim.

Com Justin Timberlake fora do cenário musical, talvez seja a sua vez de assumir.

É difícil para qualquer um ser o novo Justin Timberlake. Seria uma realização, mas Justin é único.

Mas você tem tido uma carreira parecida.

Ele tem feito muito bem e acho que é alguém admirável.
Sua imagem solo é muito mais sexy. Foi uma decisão sua?

Foi uma decisão mútua.

Mútua com quem?

Com o diretor. Ser que você gostaria que eu dissesse que foi a Disney, mas na verdade foi o diretor do vídeo. Nós nos sentamos para falar sobre o conceito, ele veio com a idéia e eu gostei.
Te disseram "você vai tirar a camiseta"?

Estava no script.
Que álbum não consegue para de estudar ultimamente?

De um grupo que se chama Foster The People. É uma boa música.

Qual foi o pior pesadelo de sua vida?

Sonhar que estava no palco e não tinha nada de roupa.

Se repetiu muito frequentemente?
Não, só ocorreu uma vez.
As pessoas ainda te perguntam sobre seu "anel de pureza"?

Pai (empresário): Próxima pergunta.

Se as pessoas ainda me perguntam? Sim, você acabou de perguntar.

Não me disseram que não podia perguntar. Sobre Taylor Swift posso perguntar, não?

Pai: Te parece bem?

Sim, ok.
Se dá bem com Taylor Swift hoje em dia?

Sim, estive em um show seu há pouco tempo. Foi incrível.

As pessoas ainda tentam encontrá-la nas letras de suas músicas. Em "Love Slayer", por exemplo.

Sei que as pessoas vão dissecar o álbum buscando referências àquela relação, mas nós não.

Espero que "Kleptomaniac" não fale dela.
Não!


JBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados