sábado, 19 de novembro de 2011

Joe Jonas quer cantar em espanhol

loading
México, DF: Joe Jonas está vivendo uma aventura como artista solo, e sabe que um dos públicos que recebeu melhor seu projeto é o México, e já preparou um presente para esta nação: cantar em espanhol.
“Planejei isso por um longo tempo, eu quis fazer isso nesse álbum (FastLife), mas eventualmente ocorreram alguns problemas. Provavelmente, vou voltar e gravar com um artista espanhol e escrever algumas letras neste idioma”, disse Joe após se apresentar no Telehit Awards 2011.
O cantor revelou que se inspira na música mexicana para dar um toque em seu trabalho.
“Eu adoraria trabalhar com um artista mexicano, as músicas que eu ouvi hoje (No Telehit Awards) e quando venho à viajem é muito impressionante, o som e a música vinda daqui é muito inspirador”, disse ele, enquanto prometeu voltar “muito em breve, seja sozinho ou com meus irmãos.”
Joe comparou a experiência de criar música sozinho com criar músicas com o Jonas Brothers.
“Estar no palco com os meus irmãos tem sido incrível, mas agora fazer isso sozinho é mais um passo para eu trabalhar duro e criar um som novo, fazê-lo por conta própria, o ver se tornando realidade e a maneira como se entregam nos shows é muito emocionante. “
A coisa mais difícil de ficar sem o apoio de Nick e Kevin tem sido de que “eu não durmo muito”, porque tem que cuidar de cada detalhe de sua carreira por conta própria.
Joe Jonas também falou sobre sua vida privada, confessando que “infelizmente eu não estou apaixonado”, mas depois de pensar alguns segundos, ele acrescentou: “Eu amo meus fãs”.

Vanguardia | JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados