domingo, 27 de novembro de 2011

Entrevista de Joe com a Air Force Reserve - Parte 1, 2, 3 e 4

Joe Jonas deu uma entrevista à Air Force Reserve, onde o cantor falou sobre seu álbum Fastlife.
PARTE 1
Joe diz: "Minha música preferida no CD, eu tenho algumas preferidas, uma chamada Sorry, que eu cantei essa noite, outra chamada All This Time, ambas são músicas de coisas que às vezes é difícil escrever sobre, de momentos em sua vida que você se sente nervoso de escrever sobre sua vida já que as pessoas irão ler, como um diário."
Ele continuou, "Isso às vezes pode ser uma coisa assustadora, mas eu tenho sorte por ter uma ótima equipe que me ajuda a escrever sobre mim mesmo, porque geralmente eu faço isso com meus irmãos, então fazer isso sozinho tem sido um processo emocionante até agora."
PARTE 2
A Air Force Reserve divulgou a segunda parte da entrevista que realizou com Joe Jonas.
Joe diz: "Minhas influências musicais... Eu diria que todo mundo desde Stevie Wonder até Paul McCartney, e até mesmo bandas que fazem suas coisas atualmente, quero dizer, eu fui inspirado nesse CD [Fastlife] em particular por música eletrônica, música dançante, e hip-hop, então eu tentei juntar todas essas inspirações em um álbum, e criar uma coisa diferente para os fãs ouvirem."
PARTE 3
A Air Force Reserve divulgou uma nova parte da entrevista que realizou com Joe Jonas. 
Na terceira parte, Joe fala sobre quem gostaria de colaborar, e ele conta que seria incrível trabalhar com alguém como Adele ou Kanye West, alguém assim, que ele acredita que está fazendo algo revolucionário.
  
PARTE 4
Na quarta parte, falando sobre se apresentar para militares, Joe diz que adoraria poder ir apoiá-los, e mostrar o seu amor em poder se apresentar para eles. Ele conta que ele e os irmãos tiveram oportunidades de estar viajando e ver famílias que têm filhos em bases das Forças Aéreas, e que é incrível poder retrubuí-los, vê-los, e se divertir com eles, e ele diz que se pudesse se apresentar em uma das bases seria muito legal.

JBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados