segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Fotos: Nick e Delta com fãs na Austrália


loading
Nick Jonas teria sido visto na Austrália com sua namorada Delta Goodrem!
Rumores espalharam-se de que Nick estaria viajando para a Austrália para ver Delta, e parece que ele foi silenciosamente para o país em algum momento hoje.
Delta e Nick foram vistos jantando em Sydney por um usuário do Twitter que conseguiu tirar uma foto com o casal!
A fã tweetou, "Então eu estava no restaurante que fica no subúrbio que fica literealmente no meio do nada, então eu não tenho ideia do porque ele estava aqui. Ele estava com Delta e a família dela. Eu fui até eles e pedi uma foto com os dois. E sim. Os dois foram muito gentis :D. E sim, isso é tudo. Fim."
A fã terminou contando: "Eles foram muito legais. Eu estava no restaurante e eu os vi andar em com a família da Delta! :)".
Nick Jonas e Delta Goodrem estão juntos na Austrália, e enquanto jantavam em um restaurante em Sydney, o casal tirou um tempo para algumas fotos com fãs. Parea ver as fotos aperte aqui ou em uma das imagens abaixo:
loading loading

JBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados