quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Fotos e entrevista de Joe Jonas para a Vanidad Magazine

loading
Joe Jonas
O irmão do meio dos Jonas Brothers, lançou seu projeto solo, chamado ‘FastLife’ . Ele tem uma missão importante: Ser o novo  Justin Timberlake e tentar entrar um um caminho maior.Aqui ele falou sobre  hip hop,dança, sua admiração por Kanye West e Tiësto e a loucura que é com as fãs.

Seu primeiro CD solo está sendo como você queria?
Sim, totalmente. É um sonho se tornando realidade. Depois de fazer música durante muito tempo, ainda continuar com o apoio dos fãs é incrível.

Sempre quis fazer um dico mais, ‘urbano’, mais dançante?
É um estilo de música que me inspira. Sempre fui interessado por hip-hop e músicas dance.

Você gostaria de fazer alguma parceria?
Eu gostaria de cantar com o Kanye West, e algum DJ como Tiësto. Eu os admiro muito.

Você esteve no estúdio com o Frankmusik?
Sim, faz um tempo. Foi legal. Mas não usamos nenhuma canção no final do projeto.

Então não foi tão bom.
Sim foi, mas as músicas não foram exatamente na direção que necessitava, mas foi uma grande ajuda em todo o projeto. Devo usa-las em algum dia.

Quanto tempo demorou para você montar o CD solo?
Mais ou menos um ano. Não queria colocar pressão, nem em mim e muito menos em meus irmãos. Queria me deixar levar.

Apenas um ano?
Sim, foi o tempo em que eu trabalhei nele.

Como estão seus irmãos?
Muito bem. Estão trabalhando muito.

Você vê seus irmãos ultimamente?
Vivemos em lugares diferentes, assim vejo eles menos tempo no qual eu gostaria.

Você está gostando de se tornar um artista para um público de maior idade?
Meus fãs tem crescido comigo. Eles estão se tornando adultos e ficando mais sérios.

Então, agora você é um artista para pessoas de 20 anos?
Meu CD não é para nenhuma idade em particular. Queria criar algo para crianças e para adultos, creio que consegui.

Você já se sentiu preso em seu papel como artista de criança?
Nunca me senti preso. Eu sempre senti que tinha uma grande oportunidade de fazer música que as outras pessoas não tiveram. Eu sempre fui muito apoiado e me permitiu ser criativo.

Você realmente sempre tem sido exatamente o que queria ser?
È claro.

Alguma vez sentiu que a Disney estava pedindo demais?
Não. Eu sempre fui totalmente apoiado. E com Camp Rock,  nos ajudou a chegar a uma grande base de fãs.

Isso está claro. Porém, uma vez que se tornou famoso, não começou a pedir mais?
O que você quer dizer?

Exatamente o que você acabo de perguntar.
Na minha carreira, eu posso dizer que não apontei para onde não poderia suportar. Eu tinha as rédeas.

Você já se sentiu superprotegido?
Não. Tendo a oportunidade de escrever com o coração o que você quer, e ter apoio promocional para as músicas é o que todo mundo quer.

Por exemplo, quantas pessoas viajam com você?
Depende. Com meus irmãos muito. Em carreira solo apenas 4 ou 5.

Por que você acha que é especialmente popular na Espanha?
Acho que é porque eu tenho tido tempo para ir e interagir com os fãs.

Qual é a coisa mais engraçada que já aconteceu aqui?
Uma vez em um shopping, tivemos uma reunião com os fãs. Surgiu 60 mil fãs. Foi uma loucura. Havia gente por toda parte.

O que era divertido?
Tivemos de fugir. A polícia nos disse que não poderia começar a dizer ‘Olá’, pois era muito perigoso. Então eu corri para o carro e tentamos escapar dos fãs que nos perseguia … e o carro não pegava … Foi uma coisa atrás da outra.

Acreditava que este tipo de situação acontecia com você constantemente.
Correndo na frente dos fãs. Naquela ocasião foi particularmente selvagem. Sempre digo em toda parte.

Viajar muito. Você sempre soube que país você acorda?
Não. Às vezes acordava e não tinha ideia de onde estava.

E quando você vai dormir?
É o mesmo problema. Especialmente na Europa, que em uma hora de avião você pode viajar para outro país. Nos Estados Unidos não é assim.

Alguma fã já te tirou do sério?
Na verdade não. Às vezes, tentando entrar para o hotel é tão louco, mas eu acho que enquanto você respeita, eles te respeitam.
Em breve entrevista na integra para vocês.
Confira algumas fotos exclusivas que Joe tirou para a revista apertando aqui!

Vanidad Magazine | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados