segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Van de Nick Jonas atropela fã na Argentina

A fã, tomou um golpe nos pulmões ao ser atropelada, confira o que a amiga da garota nos disse exclusivamente:
” O segurança empurrou ela, porque tinha muitos fãs em volta do carro e eles estavam tentando passar, ela caiu na rua e a Van atropelou ela! A familia dela foi ajudar e ela falou ” Eu não posso ver nada, mas eu posso ouvir você “, mas então ela começou a ver novamente ! O homem chamou os médicos e depois fomos para o hospital, eu tive que dar meus ingressos e fui para o hospital com ela. Minha amiga tomou um ‘golpe’ nos pulmões por isso está com problemas respiratórios. Ela ainda está no hospital junto a sua família, porém não é grave. A equipe do Nick e o próprio, não se manifestaram e nem ao menos saiu da van. “
Até o momento não saiu fotos, ou manifestação de qualquer pessoa da equipe de Nick Jonas. Vamos aguardar e rezar para que está fã, jonastica, se recupere muito bem.

JBBR
Tomara que ela fique bem!
Realmente, vamos rezar para que fique tudo bem com ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados