quarta-feira, 12 de outubro de 2011

MTV: Joe fala que é um período bom para lançar FastLife


Joe Jonas está vivendo a “vida rápida” em seu primeiro álbum solo lançado ontem (11 de outubro). O cantor, que agora tem 22 anos, não está mais cantando sobre amor adolescente. Agora, ele cresceu e está cantando sobre ter o coração partido e sobre os altos e baixos do amor.
“Foi assustador no começo, porque eu sabia que essa era a minha única chance de mostrar às pessoas o meu diário: os lados bons e ruins de cada relacionamento que tive e o que eu procuro em um relacionamento,” ele contou à MTV News.
Depois de se lançar no mundo da música como um dos Jonas Brothers, ele está pronto para mostrar ao mundo seu lado pop&B. Com produção e composições de Rob Knox, Brian Kennedy, Danja e de até Chris Brown, Joe trabalhou lado a lado de sua equipe e ajudou a co-escrever quase todas as músicas do álbum. No processo, ele conseguiu ter Lil Wayne no remix de seu segundo single, “Just In Love”.
“Sinto que esse é um bom momento em minha vida para fazer esse projeto solo,” ele explicou. “Estou pronto para tocar música. Tenho divulgado e viajado pela América e Europa, falando sobre o álbum e, agora, eu quero começar a tocar, é isso que eu mais gosto.”
Depois de lançar dois single, “See No More” e “Just in Love”, ele terminou recentemente uma turnê com Jay Sean e irá abrir os shows de Britney Spears pela Europa nesse mês. Joe disse que ele ama tocar, e fazer turnê tem sido um jeito de divulgar sua música para um público maior.
As músicas mostram um novo lado da estrela, musicalmente falando. Ao invés de pop-rock, suas músicas são R&B e dance, faixas que lembram o som de caras como Brown. “A música que estou mais animado agora, é a música chamada ‘FastLife’. Tocar essa música ao vivo é muito divertido,” explica Joe. “Dançar bastante e essas coisas, é legal para as pessoas verem; é um pouco diferente. É divertido estar no palco e fazer essas coisas."
“Acho que é uma música divertida para dançar. Muitas pessoas querem se divertir ouvindo a música e dançando,” ele continua. “A música é basicamente sobre viver a vida ao máximo, curtir a vida, sair com seus amigos e se divertir.”
Mesmo com ele lançando o álbum, ele está sempre pensando o que mais ele pode fazer. “Eu amo fazer música,” ele diz. “Estou sendo criando. O bichinho da criação nunca para. É algo que eu sempre faço.”


MTV | JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados