sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Live Chat com Joe Jonas + entrevista dos fãs!

Joe fez um livechat hoje pela manhã, e respondeu algumas perguntas das fãs. Confira:


Video streaming by Ustream

Entrevista:
Fan: Qual é a sua coisa favorita do Reino Unido?
JOE: Hey… Eu acho que a minha coisa favorita sobre o Reino Unido são os fãs … A comida … E o shopping.

ItsAJoBroFreak: Qual é a sua canção favorita de FastLife?
JOE: Minha canção favorita está sempre mudando .. Agora eu diria que é .. Lighthouse, qual a (preferida) de vocês?

Faustine Taruna: Quem é a sua cantora favorita?
JOE: Eu gosto de Adele a voz dela é incrível.

JoeJImagines: Você vai cantar com seus irmãos novamente?
JOE: Sim .. Eu vou estar fazendo mais música com eles em breve .. Provavelmente no próximo ano ou algo assim.

Fan: Pra quem é dedicada a música “I’m sorry”?
Joe: Eu adoraria dizer .. Mas tenho vergonha de fazer isso. Pra quem você acha que é?

UniqueAndSmiley: Você está animado para vir para Portugal?
JOE: Muito animado!

Jjon4ever-karina: Você vem para a Noruega? FastLife é impressionante!
JOE: Não nesta viagem, mas a Suécia, é legal.

Addie: Você está na Inglaterra agora?
Joe: Eu estou ainda na Inglaterra sim .. Vou ir para Madrid esta noite.

JoeJisMine: Você disse uma vez que você comeu sua comida favorita em Dubai, o que foi? 
JOE: oh bem eu amo comida italiana e sushi .. Dubai tinha tudo…

KelsieMunro: Se você só tivesse 24 horas de vida .. O que você faria?
Joe: Eu chamaria de Kevin e Nick para fazer um show mais uma vez .. Para ir ao ar na TV .. E skydive .. E talvez apenas ir andar em um barco.

Hannah: Você estará voltando para turnê no Reino Unido depois da turnê de Britney?
JOE: Sim! Eu pretendo sair em turnê … Com quem vocês gostariam de me ver fazendo uma tour aqui??

Fan: Que sabor de perfume você usa?
JOE: Sabor?? haha eu acho que você quer dizer o cheiro do perfume … É Prada.

JoeJImagines: Você gosta do inverno? 
JOE: O inverno? Sim, mas eu posso ficar cansado dele muito rápido hah

Jmehta: Você vai vir para a Índia?
JOE: Eu acho que posso planejar uma viagem em breve …:)

Hannah2109: Você está solteiro ou namorando?
JOE: solteiroooo.

Nadyaishak: Qual o seu programa de TV preferido?
JOE: Eu gosto de um monte de shows … Foi muito divertido fazer a gravação do X Factor.

KelsieMunro: Se você pudesse ter qualquer ator que interpretaria você em um filme sobre sua vida, qual você escolheria?
JOE: Eu escolheria Will Ferrel para fazer um filme de comédia.

Fan: Como você estava se sentindo quando FastLife foi lançado? 
JOE: Ainda é muito difícil de acreditar … Parece que não é real.

Hannahjames: Como está o Winston?
JOE: Ele está grande! Eu vou sentir falta dele .. Vou tweetar uma foto dele em breve.

Lily: Você acha que o sotaque Inglês bonito? 
JOE: Sim .. Muito bonito

YousieJonas: Você gosta de livros?
JOE: Sim, eu amo livros … Meu favorito é “O Alquimista”

Hannah: Qual é sua canção favorita no momento?
JOE: Ela sempre muda .. Vá ouvir as músicas de Skyler Ferreira, ela é uma amiga minha, suas músicas são legais.

Itsleyyym: Você tem planos para colaborar com outros artistas?
JOE: Sim, existem vários artistas .. Que eu quero trabalhar … Eu posso entrar em estúdio mais uma vez começando em novembro … Apenas continuar a fazer música.

Manon Duhamel: Como foi em Paris? Gostou?
JOE: Eu amo Paris .. Uma das minhas cidades favoritas para viajar .. Meu bom amigo mora lá.

Noelmwhung: Qual o seu garoto favorito do “One Direction”? 
JOE: ha! Eu não sei se eu tenho um favorito.

Jonas_juana: Você nunca vai vir para Dubai novamente?
JOE: Siiiiiiim, eu vou ir.

Chelsea: Lugar favorito para comer no Reino Unido?
JOE: O restaurante italiano do Jamie Oliver.

ItsAJoBroFreak: você está animado para vir para a Bélgica nesta segunda-feira?
JOE: Quem não ficaria animado?

AmenArtistry: Quem é a pessoa mais valiosa na sua vida?JOE: Minha família.
lovejoejonasJB: você disse que estará trabalhando em um filme, quando você vai começar a filmar isso?
JOE: Eu devo começar a filmar no ano que vem, dentro de algum tempo.

inJONASLAND: Você se lembra de comer um waffle aqui na Bélgica? : D
JOE: hah! Sim eu lembro .. Eles são tão bons

Fan: Hey Joseph, você está animado para voltar para a Itália?
JOE:. Claro … A Itália é impressionante.

JOE: apenas alguns minutos para mandar suas perguntas
Ruby: Você gostou da premiação teen?
JOE: Eu tive um grande momento! Grandes bandas e grandes artistas

Danilovesjonas: Você vai fazer outra turnê nos EUA?
JOE: Sim, vocês gostariam disso?

Lily: Foi difícil, emocionalmente, para escrever o álbum? P.S. EU AMEI O ÁLBUM. Sério, é incrível.
JOE: Muito obrigado, foi muito divertido … Emocionante.

JOE: obrigado pelo bate-papo! Eu me diverti! Espero ver as suas caras em breve!


JJBrazil | JBRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados