Ele também conta que sempre foi fã de arte de rua e que conheceu alguns artistas. Joe fala que Curtis Kulig é agora um grande amigo seu e que é um artista de rua incrível, que está sempre inovando.
Joe fala que moda é também uma das coisas que ele sempre amou. Ele conta que fazer parte e ter sido aceito nesse mundo, está sendo um sonho realizado. Ele diz que poder ir em desfiles em Milão e Nova York, é uma coisa que ele adora e que quer continuar fazendo.
Joe lembra de estar na europa, para fazer divulgação em rádios, e que teve que acordar às 4, 5 da manhã e ter ido dormir à 1, 2 da manhã. Ele fala que isso é uma loucura, porque ele nunca sabe quando poderá dormir. Ele diz que é um trabalho duro, que é como começar de novo, que é excitante, mas que há horas em que ele está prestes a desmaiar.
Joe fala que uma das partes ruins, é que ele não consegue ver a família e amigos como costumava. Ele conta que não tem muito tempo livre – e que está acostumado com isso por sempre ter tido uma vida ocupada – mas agora que é só ele, é diferente e que se sente solitário.
Ele diz que se sente muito abençoado por ter essa oportunidade, que ama estar no palco e ama se apresentar.
VEVO | JBR
Nenhum comentário:
Postar um comentário