domingo, 9 de outubro de 2011

Joe Jonas em entrevista com Daily Telegraph

 
Vida como uma super estrela pode ter seus altos e baixos, diz Joe Jonas. O galã dos EUA, que está romanticamente ligado com a apresentadora da TV australiana Renee Bargh, está em projeto solo depois de uma grande carreira internacional e de sucesso como um dos Jonas Brothers.
Com milhões de seguidores no Twitter e Facebook, Jonas é um dos rostos mais famosos do mundo.
“Definitivamente existem hotas que eu quero escaper e apenas viajar e fazer minhas próprias coisas,” ele disse a um repórter de seu hotel em Nova York.
"Mas eu sou realmente abençoado e agradecido. Eu sei quantas pessoas querem ter essa oportunidade de serem capazes de tocar música e fazer o que eles amam e eu sou sortudo o suficiente para ter isso. Eu realmente não consigo me ver querendo fazer qualquer outra coisa.”
Joe, 22, diz que a fama pode ser louca e ele fala dessa experiência.
“É louco, é emocionante e é algo que você tem que se acostumar. Você só tem que entender que todos estão te assistindo ou esperando você falhar mas contanto que você seja você mesmo, você se sairá bem,” ele disse.
O cantor mora em Los Angeles, onde, até recentemente, ele morou com seus irmãos, Nick e Kevin, em uma mansão em Bervely Hills.
O grupo continua trabalhando junto, tendo lançado seu último e quarto álbum Lines, Vines And Trying Times em 2009, mas todos estão trabalhando em projetos solos.
Para Joe, seu album solo de estréia Fastlife, será lançado essa semana.
“Fastlife diz apenas quem eu sou agora – Eu sou apenas alguém tentando ter um bom momento. Minha vida é uma loucura, mas essas músicas realmente falam do coração e o bom e o ruim do que eu tenho passado.”
Joe descreve seu próprio som como eletro pop, dizendo que é muito diferente da música adolescente com a qual fez seu nome.
Enquanto se esquiva de falar sobre sua vida pessoal, a lista com os títulos das músicas de Fastlife te dá um conhecimento sobre seus relacionamentos, com títulos como Make You Mine, Love Slayer e Just In Love (com Lil Wayne).
Joe teve um romance com Taylor Swift, Demi Lovato, Ashley Greene e sua música “Sorry” é um pedido de desculpas para as decepções causadas às suas ex-namoradas.
Renee Bargh, tem sido romanticamente ligada com Joe Jonas.
“Tem sido bons relacionamentos, bons shows, boas experiências com meus irmãos, com fãs dos palcos,” ele disse sobre música. “Tem sido relacionamentos ruins, decepção e tem dias que você quer desistir, mas no geral, é um álbum feliz.”
Mais recentemente, Joe tem sido ligado a bela australiana Renee Bargh que também é um grande nome nos EUA pelo seu trabalho no Extra.
Eles se conheceram por meio da amiga australiana Delta Goodrem, que está namorando seu irmão mais novo Nick.

“Eu amo a Delta,” ele disse. “Renee é incrível, ela é uma boa amiga, mas nada mais que isso.”
Sucesso solo é algo muito importante para o jovem cantor determidado a fazer sua própria marca.
“É muito importante,” ele disse.“É uma pressão que eu fiz a mim mesmo para criar um álbum que fala a verdade de quem eu sou.”
“Meus irmãos me deram muito apoio. Nós definitivamente vamos fazer mais música, mas agora nós estamos trabalhando em projetos individuais.”Joe estará saindo em turnê no final desse mês com Britney Spears.
Ele ainda está para definir qualquer data na Austrália, apenas de suas promessas que estar lá “em breve”“Eu estarei indo nos próximos meses, eu espero,” ele disse.
Apesar de nunca ter ido em turnê para a Austrália antes, os Jonas Brothers tem muitos fãs lá. Joe está em contato regular com seus fãs australianos no Facebook e Twitter.“Eu estou sempre tuitando,” ele diz. “Eu acho que é importante alcançar e deixar seus fãs saberem o que você está fazendo. Eu acho isso legal.”

Como um ator, Joe é mais conhecido por aparecer com seus irmãos em Jonas LA, Hannah Montana e Camp Rock.
“Eu estou desenvolvendo um filme com um amigo meu e nós estamos quase terminando e provavelmente estaremos gravando no ano que vem,” ele disse.
Fastlife será lançado na próxima terça-feira, dia 11 de outubro.

JJBrazil | JBRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados