Joe Jonas ligou para o programa de rádio “On Air with Ryan Seacrest” para estrear o remix de “Just In Love” com a participação de Lil’ Wayne, e também para falar sobre os rumores que estaria voltando com Ashley Greene e sobre sobre as declarações de Olivia Wilde sobre sua nova casa.



Joe conheceu Lil’ Wayne “há três anos, quando Russell Brand estava apresentando o VMA. Eu lembro de chegar até ele e dizer, ‘Olá, Mr. Lil’ Wayne, sou Joe Jonas,’ e ele falou ‘JONASSSSS!!!’ Naquele dia, eu falei que eu gostaria de trabalhar com ele algum dia, se isso fizesse sentido. E esse projeto apareceu.”
Joe ainda falou, “Ele fez esse remix e arrebentou. É um sonho que se tornou realidade para mim.”
Recentemente, Olivia Wilde disse que os Jonas Brothers, os antigos donos da sua nova casa, estão assombrando o local e os culpa pela falta de sexo na casa. “Eu acho isso hilário. Mas a casa dela não está mal-assombrada por causa da gente, talvez ela esteja tendo problemas sozinha!”disse Joe.
E ele negou que tenha ‘ficado’ com a ex-namorada, Ashley Greene, durante o festival iHeartRadio em Las Vegas, “Sinto muito desapontar os fãs de ‘Jashley’. Ashley e eu ainda somos amigos e conversamos. Mas nada romântico aconteceu. Eu a encontrei no aeroporto e depois no club. Ela estava saindo e eu entrando no club. Falamos ‘oi’, disse ‘oi’ para os amigos dela. Foi cordial e legal. Mas se ‘ficar’ quer dizer ‘beijar’, isso não aconteceu.”