segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Entrevista: 10 perguntas à Joe Jonas

Confira a entrevista feita pelo site do jornal espanhol El País com Joe Jonas a respeito de sua nova fase:
Joe Jonas. Cantor, ator e ex-estrela infantil norte americana, de 22 anos. Lider dos Jonas Brothers, do grupo Disney que com ele, junto aos seus irmãos, fizeram sucesso entre os adolescentes de todo o mundo. Apresenta agora ‘Fast Life’, seu álbum solo.

Repórter: Com sua experiência, estão te levando a sério? 
Joe Jonas: Britney Spears parece não ter nenhum problema. Por tanto, há esperança.
R:Você sabe por que este foi um dos poucos países onde o seu irmão (Nick Jonas) foi razoavelmente bem com o seu álbum solo? 
JJ: Estamos bastante espantados. Todos os discos do Jonas Brothers foram, pelo menos, platina aqui. É uma loucura. Nossos fãs espanhóis são muito apaixonados.
R: Tudo está sendo uma brincadeira de criança?
JJ: Está sendo duro acordar cedo e não pode ver a cidade em que você está. Mas não troco isso por nada.
R: Qual o rumor mais engraçado que leu sobre você? 
JJ: Que estava casado e que eu tenho um filho por aí. É muito raro ler certas coisas, mas nesses casos você só pode rir.
R: E o que dizem não te preocupa um pouco?
JJ: Realmente não. Bom, às vezes você lê uma crítica ruim de um disco e tenta ficar bem.
R: Então te afeta mais as críticas ruins do que uma calúnia? 
JJ: As pessoas não se dão conta que os artistas lêem coisas que escrevem sobre eles. Mas todo mundo tem o direito de opinar, claro.
R: Não está usando o seu famoso anel de pureza?
JJ: Por que todo mundo pergunta dele? A verdade é que estou cansado de falar sobre isso. Mas também me divirto com as perguntas que sabem que nunca vou responder.
R: Tem muita neurose a seu respeito porque você não se entregou ao sexo, drogas e ‘rock and roll’?
JJ: Não necessariamente. Minha família me educou com bons valores. Alguns levo, outros deixo; assim como todo mundo. Por tanto, eu já tomo as minhas próprias decisões.
R: Revelou um novo disco voltado para as pistas de dança. Isso combina com tipo de estrela pop que desejas ser?
JJ: Eu gostaria de tornar um gênero de mim mesmo. Felizmente, vivemos em um época em que pode ser quem você quer.
R: Deixe uma mensagem
JJ: Eu direi uma frase que eu gosto muito: Viva como se estivesse em baixo, mesmo se estiver por cima. Aplico isso à tudo.

Él Pais.com | JBR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados