sexta-feira, 7 de outubro de 2011

DesiHits!: Joe fala que adora Bollywood


Joe Jonas é um fã de Bollywood! Isso mesmo, fãs de Joe Jonas da cidade de Bollywood, ele ama vocês e assiste alguns filmes também! DesiHits! foi ao camarim para falar com Joe sobre sua carreira como um artista solo e quando perguntamos se ele sabia alguma coisa sobre Bollywood ele nos surpreendeu com suas respostas.
Joe Jonas é conhecido por ser 1 dos integrantes do trio Jonas Brothers, mas Joe está crescendo. Quando conversamos com ele antes dele arrasar no palco em NY, ele se mostrou muito bem informado sobre a Índia e Bollywood em geral.
Nós falamos sobre o seu último single ‘Just In Love’ – que por sinal foi também remixado por Lil’ Wayne – mas Joe iria para a Índia e Bollywood?
Joe disse para o DH! ontem à noite, “Eu tenho assistido alguns filmes e eu acho que muita coisa da televisão que temos hoje é inspirado em Bollywood. Glee, e até mesmo Camp Rock, que eu fiz parte, foi definitivamente inspirado nos filmes de Bollywood.”
Aqui está mais uma novidade para nossos leitores, Joe nos contou que quando esteve no Reino Unido, ele assistia a televisão indiana todos os domingos! Ele ama a música e a maneira como dançam.
“Eu já tenho meu passaporte! Quando eu posso ir para a índia?,” Joe nos contou. A equipe do DH! ficou animada por Joe ser tão impressionado com a nossa cultura.

desihits.com | JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados