quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Áudio: Entrevista de Joe Jonas para o The Hot Hits - Parte 1

Um dos nossos artistas favoritos de todos os tempos aqui no thehothits.com é Joe Jonas (e seus irmãos!). Então o localizamos e perguntamos o que você sempre quis saber – quando ele está vindo para a Austrália?

Nossa repórter Alex, ligou para Joe e teve uma conversa sobre sua nova música,seu remix com Lil Wayne, seu álbum “FastLife” e sobre o novo clipe do single “Just In Love”.

Além disso nós prometemos a vocês que iríamos perguntar sobre um recente trending topic do Twitter – “Australia Wants Joe J”.(A Australia quer Joe J). E ficamos chocados pela sua resposta!

“Eu vi isso”, disse Joe ao thehothits.com. “Isso me deixa muito feliz. Eu vi isso. Foi realmente incrível. Você sabe, eu quero dizer o fato de que eu possa ter fãs me apoiando dessa forma e realmente mostrando seu amor através do Twitter, eu definitivamente vou ter que fazer um esforço para chegar à Austrália muito em breve. ”

Enquanto isso não é exatamente uma data concreta da vinda de Joe, perguntamos se seus irmãos poderiam se juntar a ele na vinda para a Australia.

“Bem, eu vou ter que tentar convencê-los, tenho certeza que eles não vão se importar”, disse Joe.

A segunda metade da nossa entrevista sairá amanhã – prepare-se, porque Joe nos conta sobre Delta Goodrem, Renee Bargh, Taylor Swift e os anéis de pureza!

thehothits e JW  | JJBR | JL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados