sábado, 1 de outubro de 2011

Artigo: Revisão do show de Joe Jonas em Dallas!

Aos 22, Joe Jonas já experimentou o alcance do sucesso da indústria musical. Seus dias como co-vocalista na banda de rock Jonas Brothers expos ele paramilhares de meninas gritando em todo o mundo e culminou com o raro show no Cowboys Stadium em 2009. Sim, os irmãos eram grandes.

Mas os fãs de boybands tendem a crescer rápido e deixar suas obsessões antigas para trás sem muito aviso. Isso poderia explicar por que o House of Blues foi apenas cerca de metade na quinta-feira à noite, quando o Jonas do meio realizou as músicas de seu próximo álbum solo.

As várias centenas de adolescentes e jovens adultos que tomaram à noite um show na escola bastante ainda será exibido de paixão para o cantor, então nem tudo estava perdido. Mas Joe - carismático e talentoso como ele pode ser - terá de acelerar o seu jogo, se ele sonha em fazer ondas Timberlake.

Um baterista, tecladista, três bailarinos e fantasia equipamentos stand-up de iluminação apoiado o cantor quando ele rasgou através de um punhado de eletro-dance-pop inclinando-se canções de seu álbum de estréia FastLife, fora 11 de outubro. Jonas estava de bom humor e aparentemente feliz por estar na frente de uma multidão em casa - ele e seus irmãos se mudaram para Westlake, em 2008.

Ele fez o papel de crooner pop suave de forma convincente o suficiente durante o jogo curto, dirigindo-se como louco com meninas bem coreografadas empurrando o quadril. Suas músicas novas, incluindo singles recentes "See No More" e "Just In Love", foram "dançáveis" mas um tanto sem imaginação, melodia-wise. As coisas pioraram com uma balada diário rasgado chamada "Sorry" - provavelmente sobre a ex Taylor Swift - antes de ficar um pouco melhor com a festa pronta tarifa - uma versão funked-up dos JoBros "Burning Up", um cover do Chris Brown, "Beautiful People".

Talvez Joe vai encontrar mais mojo, quando ele se juntar a Britney Spears em uma turnê européia no outono. Ele tem potencial. No mínimo, ele superou abertura ato Jay Sean por uma milha - nós não pegamos um conjunto anterior pela JoJo, cantora talentosa.

Sean, um cantor de alta voz, britânico, conhecido por Lil Wayne, com o hit "Down", parecia mais preocupado com pandering para a platéia entre as músicas de empurrar para fora vocais decentes ou coreografias. Ele não sabe sobre o negócio do colégio, meninas? Seus gritos nem sempre querem dizer que está acontecendo algo bom no palco. Às vezes, eles só precisam de gritar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados