segunda-feira, 1 de julho de 2013

Vídeo: Demi Lovato fala sobre seus amigos de adolescência

Recentemente, foi lançada uma prévia de uma entrevista que a cantora Demi Lovatoconcedeu à Rádio 95.5 WPLJ. Nesse pequeno trecho, ela falou sobre o sucesso de seus companheiros de adolescência.
Lovato citou nomes como Selena Gomez, Taylor Swift, Miley Cyrus e Jonas Brothers. Confira abaixo essa parte transcrita por nós:
"Eu estou muito, muito animada por ela [Selena Gomez]. E eu também estou animada por todas as pessoas com quem eu cresci, como Taylor Swift, Miley e Jonas. Tipo, eu cresci com eles, e todos nós temos os nossos próprios caminhos. É muito, muito bom assistir todos eles seguindo as suas trajetórias. [...]"
Esse trecho, que foi liberado no dia 29 de junho, você pode conferir no player abaixo.

MCyrus | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados