terça-feira, 9 de julho de 2013

E!: Kevin e Danielle estão esperando o primeiro filho!

loading
E! News confirmou que Dani está grávida do primeiro filho.
“Fiquei muito feliz,” revelou Kevin exclusivamente para o E! no Skype. “É a coisa mais emocionante da minha vida até agora. Eu fiquei muito emocionado. Estou ansioso e nervoso”.
O membro mais velho do Jonas Brothers se casou aos 22 anos com Danielle Delease em Dezembro de 2009 em um castelo em Long Island.
O jovem casal se conheceu em 2007 em uma viagem de férias para as Bahamas com suas famílias. Kevin pediu Danielle em casamento em Julho. Em 2012, eles estrelaram o reality show “Married to Jonas”, no E!. 
O programa mostrou a vida dos dois como marido e mulher, e também as gravações do novo disco da banda.
No programa, o casal não deixou de mencionar a vontade de terem filhos. Kevin deixou claro o quão animado estava para adicionar mais um Jonas a família, enquanto Danielle queria ter certeza se o momento era certo. E agora parece que é o momento certo de começar o próximo capítulo como pais.
Parabéns!
E a família Jonas fez alguns comentários no twitter,confira:
loading
loading
loading
loading
loading
loading
loading
loading

E! | JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados