sexta-feira, 12 de julho de 2013

E! News: Kevin Jonas quer um menino ou uma menina?

loading
Em entrevista para o E! News, os Jonas Brothers falam sobre o filho ou filha do Kevin, como Nick e Joe pretendem ser como tios e se Kevin gostaria que fosse menina ou menino. Confira:
O jovem cantor revelou recentemente ao E! News exclusivamente que ele e sua esposa Danielle estão esperando o seu primeiro filho juntos, então nos encontramos com a estrela de Married to Jonas e seus irmãos Joe e Nick para falar mais sobre o novo capitulo emocionante que eles estão prestes a embarcar. 
Quando ele foi compartilhar a feliz notícia com a família, Kevin nos disse que a família de Danielle foi a primeira a saber porque “eles estavam lá quando estávamos prontos para dizer e então esperamos uma semana para para dizer pra eles (Joe e Nick) porque queríamos contar pessoalmente. Sim, então eu tive que esperar uma semana para contar pra eles. Eu estava morrendo por dentro.”
Kevin adicionou, “Eles simultaneamente colocaram os braços para cima no momento.”
Apesar de fazer pouco tempo que Joe e Nick descobriram sobre o novo membro da família, eles já fizeram planos a respeito do tipo de tios que eles vão ser.
Joe quer ajudar a sua sobrinha ou sobrinho a viajar pelo mundo, ele nos disse, “Eu quero ser assim, Kevin me liga três dias depois perguntando, ‘Aonde está a minha criança?’ e eu vou responder, ‘Estou com ela em Taiuã, eu esqueci de te dizer.’ eu quero que a criança seja aventureira.”
Entretanto, Nick vai focar em atividades extra-curriculares e se certificar que o talento musical da família seja passado a diante.
“Eu acho que pra mim, vai ser um monte de aulas musicais,” ele disse.“Eu quero que essa criança seja boa em baseball também. Basicamente em todas as coisas que eu gosto.”
Kevin admitiu que não sabe o sexo da criança ainda, mas disse, “Eu amaria ver uma menina no meio de todos esses homens. Mas no final do dia, se for um menino, nós vamos começar problemas.
Clique aqui e assista a entrevista completa!

E! News | JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados