quarta-feira, 17 de julho de 2013

Selena Gomez cita Nick Jonas em entrevista

loading
A cantora e atriz Selena Gomez, 20 anos, deu a entender, em entrevista à revista The Observer que realmente retomou o namoro com o astro pop Justin Bieber, 19 e ainda cita seu primeiro namorado, Nick Jonas, 20. A entrevista foi publicada no domingo (14).
“Não posso ter medo de viver minha vida. Tive meu primeiro namorado [Nick Jonas], que não era realmente um namorado aos 14, 15. Você é jovem e não sabe como vai ser, você não pensa: ‘Agora eu tenho um namorado, vamos manter isso superprivado, você está pensando: ‘Oh, meu Deus, nós estamos de mãos dadas’. Todo mundo se apaixona e você nunca quer esconder o que te deixa feliz. Mas aprendi muito e você deixa as coisas superprivadas para você mesma. Eu, definitivamente quero fazer isso, mas é muito duro”, disse a cantora de Come & Get It.

Vírgula | JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados