sábado, 20 de julho de 2013

GRAMMY.com: Jonas Brothers no Anfiteatro Molson

A Fênix renasceu.
Como todas boy bands tem um tempo de vida mais abreviado, uma delas pode ter demitido e designado a banda de Nova Jersey Jonas Brothers para um destino parecido. Não muito antes, os JoBros estavam por toda parte, e o trio de irmãos de verdade – Joe, Nick e Keivn – lotaram arenas e estádios por todos os lugares a que viajaram; tão grande que era a febre Jonas.
Nos quatro anos após o CD Lines, Vines and Trying Times, de 2009, houve uma transição, e o semi-lotado Anfiteatro Molson sugeriu que talvez alguns fãs seguiram em frente. Mas, aqueles que preencheram os assentos não podiam ser mais devotos a suas apostas, ficando de pé, dançando pela noite, gritando em bajulação, e cantando todas as músicas que os JoBros performaram, incluindo o novo material do album V, que está para ser lançado e já está em destaque.
Acompanhados por 7 instrumentistas, que incluíram 3 tecladistas e uma violinista, o modesto trio Jonas apresentou um repertório de 80 minutos bem elaborado, tocando alguns instrumentos e cantando músicas agradavelmente melódicas, que fizeram o público, estimado em 99,5% de mulheres de 6 a 30 anos, desmaiar em suas cadeiras.
Deram início ao repertório logo que Joe Jonas, vestido da cabeça aos pés de branco, e Kevin Jonas passaram pelo público vindos de lugares opostos do Anfiteatro e aguçaram ainda mais a ansiedade dos fãs. Abrindo o show com seu novo single, First Time, o qual foi seguido por Paranoid, houve uma tomada extremamente adulta com Pom Poms, outro single que se refere a animadoras de torcidas mexendo seus vocês-sabem-o-quê e convidando a uma pequena ”ação”, entre duplos sentidos.
Who I Am, música do projeto paralelo de Nick Jonas, the Administration, que fala de identidade e individualidade, trouxe um ar particularmente espiritual, em que pessoas do público mostraram suas plaquinhas em sulfite com os dizeres “WHO I AM” e, rabiscados no verso, adjetivos que as descrevessem (por ex.: irmã, ativista).
Efeitos de vídeo mostraram a letra de What do I Mean to You, e Joe Jonas cantou When You Look Me in the Eyes com uma certa rapidez, enquanto a banda ia de música a música com mínimas pausas entre elas.
Em função de eles tocarem seus próprios instrumentos e agora escreverem a larga maioria de seu material, os anteriormente indicados à Melhor Artista Revelação no GRAMMY podem alcançar com sucesso o mesmo que Justin Timberlake e fazerem a transição de artistas teens para estrelas do mundo adulto.
O show no Anfiteatro Molson forneceu um forte argumento de que a ”fase dois” da carreira da Jonas Brothers pode ser ainda mais frutífera que a ”fase um”, graças à sua fiel base de fãs.

Lista de músicas:
“First Time”
“Paranoid”
“Pom Poms”
“Found”
“Who I Am”
“That’s Just The Way We Roll”
“Play My Music”
“Turn Right”
“Gotta Find You”
“The World”
“Fly With Me”
“A Little Bit Longer”
“What Do I Mean To You”
“See No More”
“Still In Love With You”
“Last Time Around”
“When You Look Me In The Eyes”
“Burnin’ Up”
Bis
“Lovebug”
“S.O.S.”

Grammy.com | JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados