sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Vídeo: Entrevista dos Jonas Brothers no Coffeee Break

Confira abaixo a entrevista que os Jonas concederam ao Coffee Break.


“Eles são o delírio de milhares de adolescentes. Já fizeram música, teatro, filmes e televisão. O maior deles não chega sequer aos 25 anos. Diretamente da cidade do México desfrutaremos de um Coffee Break triplamente especial. Nós tomaremos um cafezinho com os Jonas Brothers.”
Apresentadora: Sejam bem vindos ao Coffee Break, rapazes. Vocês tem ideia de quantas vezes recebi tweets que diziam “você poderia trazer os Jonas Brothers ao Coffee Break?”. É a coisa que eu mais vejo no Twitter.
Nick: Estamos felizes por estar aqui agora!
Joe: Uau!
Kevin: Agora estamos finalmente aqui.
Apresentadora: É, e estão finalmente aqui!
Nick: E temos café!
Apresentadora: E vocês tem canecas iguais!
Nick: Isso não estava nos planos! Vamos trazer nossas próprias canecas da próxima vez.
Apresentadora: Então..vocês vão fazer esta grande turnê pela América Latina! Vocês já estiveram na América Latina, certo?
Todos: Sim!
Apresentadora: Estiveram? Em qual parte?
Kevin: Estamos bem animados porque tocaremos em lugares que ainda não tocamos antes e teremos a oportunidade de divulgar nossas músicas novas, estamos preparando o material e tem sido bem legal.
Apresentadora: Alguns países que gostariam de mencionar?
Nick: Vários lugares…Brasil, Argentina, México…acredito que vamos também para o Paraguai, Uruguai…e outras cidades que já tive a oportunidade de ir sozinho mas gostaria que voltássemos juntos. É uma turnê de em torno um mês de duração, com várias paradas, e vir tocara para esses fãs é sempre um prazer. São os melhores fãs do mundo.
Apresentadora: E vocês vão ao Viña Del Mar que é algo bem grande aqui na América Latina, estão ansiosos?
Nick: Estamos honrados de fazer parte disso, será bem divertido. Nós também recebemos mensagens no Twitter, Instagram e Facebook…
Apresentadora: E vocês entendem o que eles dizem em espanhol?
Nick: Sim, a gente escolhe algumas para ler e às vezes entendemos.
Apresentadora: É? E o que aprenderam?
Nick: Bem…
Kevin: Eu aprendi “Te amo”! Essa é bem fácil de entender.
Nick: E os fãs sabem, nós estamos ainda aprendendo espanhol. Não somos experts ainda.
Apresentadora: Você conseguiria dizer “Eu quero uma namorada latina”?
Nick: O que significa?
Apresentadora: Apenas diga!
Nick: Eu preciso saber o que significa primeiro!
Apresentadora: Significa que você é um cantor muito talentoso.
Nick: Uau! Kevin: Não sei, escutei algo como América Latina…
Apresentadora: Não, significa “Eu quero uma namorada latina”! Você deveria aprender…
Nick: Vamos tentar em seu tempo. É bastante difícil para nós.
Apresentadora: Nessa turnê vocês planejam ter convidados especiais?
Kevin: Sim, teremos! Avaliamos diversas opções mas ainda não fizemos o anúncio final. Mas também estamos procurando por artistas locais, de cada cidade e país.
Apresentadora: Já conheceram algum?
Kevin: Joe fez turnê com alguns…
Joe: É, eu pude me apresentar com Dulce Maria ano passado e foi realmente legal poder cantar uma música nossa…com ela cantando algumas partes em espanhol. Foi um momento muito especial e acho que se achássemos algum artista aqui que gostasse de participar da turnê, seria interessante.
Apresentadora: Falem um pouco sobre Frankie, o bônus Jonas!
Kevin: Frankie está ocupando com sua infância…
Joe: …e o apoiamos bastante nisso mais do que pensamos e acho que ele deve chegar a uma idade quando poderá decidir o que quer fazer.
Apresentadora: Então não há planos para ele na música?
Nick: Não no momento. Ele está focado na escola e em ser um garoto, o que é bom pra ele.
Apresentadora: Você tiveram alguma história estranha ou diferente nesta turnê?
A turnê ainda não começou…
Apresentadora: Mas vocês estão no México!
Nick: Chegamos à noite, é pouco tempo, e só ficamos no hotel, mas…
Kevin: Haviam “Mariachis” (músicos mexicanos) no lado de fora do hotel cantando com as fãs.
Apresentadora: Bandas mexicanas? (risos)
Nick: Acredito que as fãs os tenham chamado para virem até nós, então devemos checar isso. Os fãs são os melhores. Digo, estão lá fora do hotel esperando a manhã toda, o dia todo,  nós amamos este apoio e o que fazem por nós. Mas ao longo dos anos já passamos por algumas histórias bem complicadas como pessoas correndo e se atirando atrás do nosso carro, ficando na nossa porta do hotel, pode ser interessante, mas temos uma boa equipe para nos manter sempre seguros e tudo no controle.


Apresentadora: Continuamos com este Coffee Break triplamente especial com os Jonas Brothers! Já podemos ver o efeito do café…
Kevin: Sim, já estão vazias! Joe: Foram bons 7 minutos.
Apresentadora: Então, a última vez que vocês lançaram um album foi há 3 anos. Por que escolheram este momento específico para criar um novo?
Joe: É o tipo de coisa a qual a gente conversou um com o outro e decidimos fazer um novo CD e subir aos palcos novamente. Queríamos muito isso. Cada um tinha seus projetos individuais e não tínhamos tempo necessário nem para descansar. Nós ficamos muito ocupados por alguns anos e queríamos dar uma pausa. Agora decidimos que é o momento novamente.
Apresentadora: Mas para você, com o projeto solo, é complicado achar tempo ou você…tem isso controlado?
Joe: Na verdade estou muito emocionado de voltar a fazer isso. Ter o projeto solo foi legal mas esse (todos juntos) foi sempre meu objetivo principal, você sabe, sempre foi. E o projeto solo foi algo paralelo. É muito difícil fazer algo assim sozinho, com muita pressão. Você descobre que pode ter entrevistas durante o show e me sinto confortável no palco com eles. Então eu desfrutei daquele momento mas é ótimo estar de volta.
Apresentadora: O que mudou desde a última vez que vocês saíram em turnê?
Kevin: Muitas coisas mudaram…
Apresentadora: Você está casado…
Kevin: É, estou casado…mas desde a última vez nós crescemos, cada um fazendo suas coisas individuais, e estamos mais maduros, com experiências próprias de vida então pudemos pegar tudo isso e colocar nas músicas novas. Sobre a turnê, agora podemos curtir mais cada país, antes era muito rápido…cada canto das cidades…
Apresentadora: Podem beber legalmente?
Kevin: Sim, sim, a gente pode…
Nick: Em qualquer lugar…
Kevin: Nós podemos curtir mais a cultura de cada país, as paisagens, a música…tudo, então estamos nos divertindo!
Apresentadora: E quanto a você? (Nick)
Nick: Cada palco tem lembranças e momentos diferentes…Agora podemos voltar a ficar no palco em frente aos fãs, que estão lá e nos apoiaram. Que possuem a mesma paixão de 3 ou 4 anos atrás e para alguns é a primeira vez que nos vêem ao vivo. Quanto ao lado criativo, estamos em uma etapa diferente e avançamos muito quanto a isso. É bom agora poder tocar nossa música.
Apresentadora: Vocês estavam nervosos para voltarem juntos ou foi tipo um alívio como “é, vamos fazer isso!”?
Kevin: Definitivamente…na primeira vez que nos reunimos e pudemos fazer um show juntos há um tempo em New York, no Radio City, houve um momento em que nós três nos olhamos, no mesmo instante. Foi emocionante, uma sensação de alívio, voltar a tocar e ter os fãs lá conosco, foi uma honra. Como as que estão lá fora…
Apresentadora: Com os “Mariachis”…
Kevin: …é, incrível! E nós somos muito sortudos, sabemos disso. E estamos preparados para o futuro!
Apresentadora: Seria incrível se as garotas brasileiras o recebessem com algo do tipo samba.
Kevin: Seria…
Apresentadora: “Vamos lá!”
Nick: Por quê não?
Apresentadora: A maioria dos repórteres os separam por “Kevin o extrovertido”, “Joe o arrasa-corações” e “Nick o musicalmente super talentoso”… Vocês se sentem confortáveis com esses rótulos?
Kevin: “Extrovertido”… Acho que nos rotulam por alguma característica dos personagens da TV... Tem muitas outras coisas que não eram vistas e poder fazer projetos individuais também nos ajudou muito a crescer como indivíduos. Isso se reflete no nosso álbum, o que é realmente legal.
Nick: Nós vamos tocar algumas músicas novas na turnê pela América do Sul…
Apresentadora: Estão ansiosos para ver como é a reação?
Nick: Sim, muito ansiosos. Alguns fãs já escutaram algumas em outros shows chamadas ‘Wedding Bells’, ‘First Time’ e ‘Let’s Go’, mas tocaremos muitas outras novas.
Apresentadora: Tiveram uma grande colaboração com ‘Wedding Bells’, não é?
Nick: Não. Não houve colaboração nenhuma, apenas nós. Foi uma das primeiras músicas que escrevemos ao decidir criar o album, há 8 ou 9 meses. Muita gente está se relacionando com a música porque é bem pessoal e é bom ver isso. Como artistas às vezes precisamos vulneráveis e escrever sobre temas desconfortáveis e essa é um bom exemplo.
Apresentadora: Será um álbum mais maduro. Vocês tem alguma música favorita?
Nick: Cada um tem uma diferente mas ainda estamos começando e tudo vai tomando forma. Estamos na fase final do disco, dando os últimos retoques. Ainda não contamos o nome do álbum, queremos que seja…
Apresentadora: Podiam dizer sobre o que se trata!
Nick: É interessante para mim, que pude participar da produção do disco então me envolvi bastante com as músicas então além da conexão com as músicas e letras, agora tenho favoritas relacionadas às partes instrumentais usadas para criar cada música. Queríamos fazer algo diferente e não voltar com algo que poderíamos ter feito há 3 ou 4 anos. Queríamos algo diferente e nos esforçamos. Então há algumas músicas que são especiais “musicalmente” e que me agradam. Estou bem contente e espero que todos gostem também.
Apresentadora: E você (Joe), tem alguma favorita ou ainda não?
Joe: Sim, eu tenho! É uma música que fala sobre…Tenho que ser cuidadoso para não revelar demais. Mas é sobre muitas coisa que estão acontecendo no mundo e que às vezes podem te distrair e lhe tirar o foco de algo.
Kevin: Assim como Joe essa é uma das minhas favoritas e já tocamos algumas músicas do album ao vivo e há uma muito boa chamada ‘First Time’, que é realmente ótima e adoro tocá-la. Obviamente poder tocar mais músicas novas é fascinante.
Apresentadora: Eu adorei vocês com Stevie Wonder. Achei maravilhoso, fiquei fascinada! Vocês tem planos de fazer mais coisas assim?
Kevin: Adoraríamos.
Nick: Gostaríamos, sim.
Apresentadora: Com o Stevie!
Todos: Sim!
Apresentadora: Ele está disponível…(risos)
Kevin: Tocar no Grammy e o fato de ter ele cantando nossa música é incrível e muito emocionante pra gente. Você sabe, pra quem estava começando como nós, foi definitivamente chocante, mas maravilhoso.
Apresentadora: Qual é a coisa mais fofa que uma fã já fez? Algo que impressionou vocês.
Kevin: Houve uma que viajou para show em uma turnê de verão com toda a família.
Apresentadora: Nos Estados Unidos?
Kevin: É, nos Estados Unidos. Foi realmente incrível. Cada dia eles postavam uma foto diferente na van em que viajavam e após cada show a gente via as fotos nos sites e podíamos ver o veículo lá.
Apresentadora: Oh, isso foi lindo!
Nick: No ano passado fiz um espetáculo na Broadway e uma fã na noite de abertura fez um violão pra mim. Ela pintou o violão e colocou coisas do espetáculo para mim e ficou muito bonita. É realmente um violão muito bonito então eu guardo ele na minha casa e às vezes o toco na sala de música. Então em um live chat eu a usei e toquei uma música para a fã que me deu.
Apresentadora: Minha nossa, foi lindo!
Nick: Foi muito legal, um presente muito bom. Joe: Uma fã me deu um hipopótamo!
Apresentadora: De pelúcia?
Joe: Não, era de uma reserva animal e colocaram nosso nome nele.
Apresentadora: Oh, então vocês tem um hipopótamo dos Jonas Brothers!
Joe: Sim! É o sonho de muitos!
Apresentadora: Então teremos um intervalo! Querem chamar o intervalo novamente?
Joe: Novamente, faremos uma pausa…
Apresentadora: Oh, isso é entediante! Você consegue fazer melhor!
Joe: Você me pediu para fazer a versão que quisesse. Eu deixo as partes mais animadas para você! Teremos um intervalo mas já voltamos, fique com a previsão de tempo local!


Apresentadora: Estamos de volta com o Coffee Break junto aos Jonas Brothers! Ouvi falar que vocês vão participar de um filme chamado “Walter, O Cachorro Que Peida”, isso é verdade?
Joe: Acredito que isso foi…
Kevin: Anos atrás!
Joe: Anos atrás nós pensamos em fazer um filme…
Apresentadora: Era sobre um cachorro que peidava?
Joe: Acho que haviam muitos conceitos na época, muitas ideias…
Apresentadora: Entendi!
Kevin: É um livro bastante famoso nos Estados Unidos, então.. acredito que por isso!
Nick: Acredite ou não!
Kevin: As piadas sobre peidos funcionam!
Apresentadora: Então, parece que os veremos juntos por muito tempo! Vocês se manterão assim ou apenas para turnê e o album?
Nick: Nós gostamos do que fazemos e nos damos bem. É difícil de acreditar que três irmãos trabalhem tanto juntos e se gostem, mas é assim.
Apresentadora: Vocês brigavam quando eram pequenos?
Nick: Nós nunca apelamos pro lado físico de brigar.
Joe: Quando muito pequenos sim.
Apresentadora: Quem mais brigava com quem?
Kevin: Eu e Joe.
Joe: Eu e Kevin.
Kevin: A gente dividia o quarto e brigávamos às vezes.
Apresentadora: Sério? Qual a pior briga de todas?
Kevin: Quando Joe jogou uma faca! 
Joe: Isso é mentira. 
Nick: Eu nunca briguei.
Apresentadora: Nem com Frankie?
Nick: Não, ele é muito pequeno. Seria covardia.
Apresentadora: Você estava falando sobre o espetáculo da Broadway que participou, “How To Succeed In Business Without Really Trying”.
Nick: É um título bem comprido.
Apresentadora: É sim!
Nick: Sim, é um espetáculo que fiz no ano passado durante 5 meses. Gostei muito da experiência. Eu comecei na Broadway quando era pequeno.
Apresentadora: “Les Mis”!
Nick: É, eu fiz Les Misérables. Foram quatro espetáculos. Fiz “La Bohéme”, ele fez “La Bohéme” (Joe). Quatro espetáculos na Broadway antes de eu completar 11 anos. Eu era apaixonado desde pequeno e então passei para a música. Gravei e tudo começou. Há uns anos fiz “Les Misérables” em Londres interpretando um personagem adulto e voltei a me apaixonar. Então How To Succeed foi meu primeiro retorno à Broadway. Darren Criss substituiu Daniel Radcliffe e depois foi minha vez. Foi um grande espetáculo e uma experiência maravilhosa.
Apresentadora: Os musicais teatrais estão cada vez mais populares, não acham?
Nick: É, estão muito valorizados no momento. Me agrada levar outro tipo de público ao teatro, é algo que me encanta. É uma das coisas que voltaria a fazer caso tenha oportunidade, fazer bons espetáculos. Gosto de trabalhar nisso.
Apresentadora: Agora vamos falar sobre o lado romântico. Você não, Kevin! Se não faremos um Coffee Break de 30 minutos. Mas vocês sim, rapazes.
Kevin: Você iria me adorar em 30 minutos.
Apresentadora: (risos) Então, quanto a vocês, rapazes!? A vida amorosa. Não se esconda atrás do café! (para Joe)
Joe: Não é isso.
Apresentadora: Alguém especial no momento?
Joe: Sim, há.
Apresentadora: Poderia elaborar isso?
Joe: Não quero falar muito disso, mas…
Apresentadora: Você está feliz?
Joe: Estou muito feliz!
Apresentadora: E você, Nick?
Nick: Eu sou uma pessoa solteira há um ano. Estou feliz, tenho viajado para várias cidades diferentes e isso é tudo, nada mais do que isso. Mas estou em um momento muito bom na minha vida, sendo criativo e trabalhando bastante. Esse é o meu foco. Claro, tenho certeza que em algum momento aparecerá alguém, mas…
Apresentadora: Você está procurando? Seria alguém no seu ramo?
Nick: Se for e tiver sentido, será. Mas não estou procurando realmente.
Apresentadora: Eu reparei que não estão usando mais o anel de pureza.
Nick: Isso é algo do qual não falamos mais.
Apresentadora: Não mais?
Nick: Não mais.
Apresentadora: Então rapazes, esse é o fim do Coffee Break e podem se despedir da sua audiência latino-americana.
Nick: Obrigado a todos os fãs na América Latina! Nós amamos vocês e esperamos vê-los nos shows muito em breve!
A entrevista passou ontem no E! e terá reprise domingo (10) meia noite, segunda-feira (11) às 02:00, terça-feira (12) às 09:30 e 16:30 e quinta-feira (14) às 13:00.
GVT: 70 | NET: 84 | SKY: 33 | CLARO: 54

IWannaGetBackWithJBJBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados