terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Entrevista: Nick Jonas está feliz de voltar ao Chile

loading
Antes da chegada iminente dos Jonas Brothers no Chile na segunda-feira de manhã, dia 25 de fevereiro, a revista adolescente teve a oportunidade de falar exclusivamente com Nick Jonas, que estava começando sua turnê da América Latina com seus irmãos no México.
Quer saber o que ele nos disse? Confira a entrevista!
Oi Nick! Como é a sensação de estar de volta junto com seus irmãos na América Latina e, especialmente, como você se sente voltando para o Chile nos próximos dias, onde muitos fãs estão esperando por você?
Nick: É muito emocionante estar de volta no Chile. Em todas as nossas viagens, em todos os lugares, nós temos fãs incríveis. Eu vejo a opção de ir com a minha própria turnê “Nick Jonas & The Administration”  e nós tivemos um ótimo tempo no Chile, por isso estou muito feliz de voltar.
O que você  lembra do Chile?
Lembro-me de coisas diferentes, eu tive um dia de folga e fui jogar golfe, que foi muito legal. Logo voltamos para a cidade e ali almoçamos. É uma cidade incrível e tem os melhores fãs.
O que você sabe sobre o Festival de Viña del Mar? Você já ouviu falar sobre isso?
Sim, nós ouvimos algumas coisas sobre isso, por isso estamos muito entusiasmados por fazer parte do Festival.
No Chile, especialmente em Viña del Mar, temos muitos frutos do mar, você gosta?
Sim, eu gosto. Eu realmente gostaria de comer.
Você sabia que o público é chamado de Festival Monster?
A-ha, haha ​​sabia.
Como irão surpreender no Festival?
Vamos fazer o melhor de nossa reputação. Vamos tocar algumas músicas novas, bem como canções que nossos fãs já sabem, as antigas.
E, com relação ao novo álbum, teremos a oportunidade de ouvir algumas músicas novas dos shows que vocês farão aqui no Chile, talvez Pom Poms?
Sim, de fato, estaremos tocando três músicas do novo álbum.. e talvez Pom Poms possa ser uma delas.
Vocês irão incluir algum outro artista no novo álbum dos Jonas Brothers?
Não, desta vez não consideramos fazer uma colaboração com outro artista no nosso álbum, decidimos fazer um álbum pessoal dos três, porque eles foram separados por mais de dois anos e meio.
Como está o seu espanhol, você se lembra de uma palavra em espanhol?
Não, na verdade o meu espanhol não é muito bom.
Talvez você se lembre algo como Olá, como você está?
… Oi, como vai você ….
Nick, muitos de seus fãs querem saber por que você corta seu cabelo, você sente falta deles?
Mmm … eu creio que era hora de fazer uma mudança.
E por último, você pode enviar uma mensagem para seus fãs e convidá-los para o seu próximo show em Santiago na quinta-feira 28?
Para todos os fãs de Santiago, espero que vocês possam ir ao show  e desfrutem com o nosso retorno ao Chile. Será incrível!

JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados