O cantor esteve no país pela última vez ano passado, quando fez apresentações com a banda Nick Jonas and the Administration. Ao lado dos irmãos, ele não vem desde 2010.
— Essa turnê vai ser especial, porque faz muito tempo que não vamos ao Brasil juntos. Mal posso esperar! Os fãs brasileiros são os melhores do mundo — elogia Nick. — Apesar de falarem uma língua diferente da nossa, eles cantam as letras de todas as músicas.
O show carioca será no dia 12 de março, no Citibank Hall, na Barra da Tijuca. Os ingressos estão a venda e custam de R$ 200 a R$ 450 (tem meia).
O músico americano prometeu que os Jonas Brothers mostrarão algumas canções novas na turnê brasileira, além de sucessos já conhecidos, como “Paranoid”, “Burnin’ up” e “Lovebug”.
— Estou muito empolgado para apresentar essas músicas — comenta o roqueiro, se dizendo doido para matar a saudade das churrascarias brasileiras.
As faixas novas estarão em um CD que o trio americano vai lançar ainda este ano. O álbum mais recente dos garotos é “Lines, vines and trying times”, de 2009, que eles divulgaram antes de uma pausa na carreira do grupo. Nick não esconde a felicidade de estar no palco novamente ao lado de Kevin e Joe.
— É muito bom estar de volta à música junto com os meus irmãos. Adoro compor sozinho, mas, no fim das contas, sinto que o Jonas Brothers é algo especial para mim — compara o compositor, ressaltando, porém, que o período de hiato da banda foi útil para a amadurecimento do trio. — Era um tempo que precisávamos para crescermos como indivíduos e criativamente.
O popstar se diz satisfeito com o andamento das novas gravações e, principalmente, com a liberdade de escrever “o que quisermos escrever”.
— Nós trabalhamos muito para estarmos na posição em que estamos hoje, de poder lançar a música que quisermos, então tudo é muito libertador — afirma Nick, que, aos 20 anos, é o caçula dos Jonas Brothers.
Esse novo sentimento de liberdade fez Nick compor a nova canção “Wedding bells” (“Sinos de igreja”, em tradução livre), que já está sendo tocada nos shows da turnê – e com certeza será apresentada no Rio. A música fala sobre uma cerimônia que foi marcada para junho. O próprio Nick já confessou que ela foi feita para sua ex-namorada Miley Cyrus, que está de casamento marcado com o ator Liam Hemsworth. “Não, eu não quero amar/ Se não for você/ Eu não quero ouvir/ Os sinos da igreja soarem”, diz Nick na canção. O caçula explica a escolha por se expor mais nesse próximo disco.
— Como um artista, você precisa escrever sobre coisas que são desconfortáveis, você precisa ficar vulnerável, experimentar sair da zona de conforto, não só com as letras, mas com as melodias também — diz Nick, que também é o produtor do CD.
Pelo visto, os irmãos estão animados para mostrar o quanto cresceram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário