sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Depoimento de uma fã que foi no M&G dos Jonas Brothers em Monterrey

Uma fã de 18 anos que foi no Meet&Greet dos Jonas Brothers em Monterrey no dia 20 de Fevereiro, postou em seu tumblr sobre o encontro com os irmãos e declarou que Joe disse que ela é linda porque ela se sente gorda. Leia o depoimento da fã:
loading
"Na Quarta-Feira eu conheci os Jonas Brothers e isso foi tão especial para mim porque eu não sou tão magra como as outras garotas e eu sou muito consciente sobre eu mesma então quando eles estavam prontos para tirar a foto eu disse “Não! Espera! Tire da cintura para cima, eu não quero aparecer gorda assim” e Kevin disse “ow” como se fosse “não diga isso de você mesma” e então eles tiraram a foto, quando eu me virei para dizer obrigada ao Joe ele segurou o meu ombro e disse “você é linda” e eu sorri como uma idiota e o abracei, é claro que ele não poderia estar falando sério, mas ele foi muito gentil em dizer aquilo para eu me sentir melhor comigo mesma. É por isso que eu amo eles, porque sim, eles são estrelas mundiais e mesmo assim humanos, eles são humildes e eles se preocupam com a gente."

 joehoelicious | JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados