sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Kevin fala sobre Married to Jonas para jornal asiático

Married to Jonas estreia na Filipinas no próximo domingo e com isso, Kevin recentemente deu uma entrevista pelo telefone para um jornal Asiático.
Veja abaixo tudo o que ele disse sobre o programa:
Sobre a decisão de fazer o reality: “Uma oportunidade apresentada para nós… nós fizemos o piloto e pareceu divertido. Foi uma decisão que tivemos juntos. Ficamos felizes. Aprendemos muito um sobre o outro. Pensávamos que sabíamos tudo já.”.
Sobre casais que atuaram em programas similares e como três anos de casamento foram essenciais para o equilíbrio: “Não funcionou tão bem para eles como casais. Felizmente, tivemos alguns anos de casado sob nossas vidas. É uma grande vitória para nós. Nós sabíamos o que estava acontecendo e isso funcionou para o melhor.”.
As coisas ficaram mais comunicativas depois do término da primeira temporada: “Coisas que pensávamos que podíamos apenas empurrar para debaixo da mesa no passado, nós realmente temos que falar sobre isso agora, você aprende a se comunicar em um nível mais sensível.”.
“Fazer um programa como esse é muito único; você tem que estar preparado, honesto e vulnerável… o que eu aprendi foi tentar relaxar e ver o que acontece depois.”.
Sobre novas coisas que ele quer para si: “Eu tenho coisas diferentes que eu estou trabalhando. Eu realmente espero crescer, me divertir, viver uma vida plena e ver o mundo… e tirar o máximo de proveito dessas oportunidades incríveis que eu tenho tido.”.

entertainment.inquirer.net | JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados