quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Show Jonas Brothers em Curitiba (05.03)

loading
Terça-feira (29), começou a venda geral para o show dos Jonas Brothers aqui em Curitiba, UHUUUUL \o/
Eu e a minha mãe ficamos esperando o shopping estação abrir desde as 9:13 havia três meninas esperando para o shopping abrir para comprar os ingressos, eu estava tão animada, mas muito nervosa, muito mesmo, e ficava rindo que nem uma boba.
Se aproximámos da porta quando faltavam uns dez minutos para ela ser aberta, às 10 horas.
Quando chegou o horário tão esperado, o segurança abriu a porta e todo mundo começou a correr, tinham três meninas na minha frente, mas apenas notei duas correndo, consegui passar delas, corri pela escada rolante, até chegar o quiosque e parecia que íamos morrer.
loadingFoi engraçado, era como se já estivéssemos no show, competindo para ficar na grade, ou algo do tipo, que eu ainda espero ter a emoção de presenciar, mas agora, eu me contento de fazer isso num shopping, desesperada por um ingresso.
 Eu fui a primeira pessoa que comprou ingresso pro show dos Jonas naquele quiosque, eu estava tão feliz, tão boba, nem acreditava no que estava acontecendo.
Minha mãe correu logo depois, também desesperada, ela disse que sabia que eu ia ser a primeira, ai tinha que levar o dinheiro e a carteirinha.
Nossos corações pareciam que estavam saindo de nossos corpos.
Lá fomos nós escolher os lugares, dessa vez, o Team Jonas achou que os melhores lugares eram no centro, então se eu fosse pegar alguma poltrona ali no meio, seria na nona/décima fileira. Eu não sabia qual pegar, pedi ajuda para uma menina que estava no meu lado e ela deu a ideia de pegar uma poltrona da segunda fileira do lado direito, eu apontei, tremendo, mas acabou que elas já tinham sido vendidas, então acabei pegando do lado esquerdo, bem perto do centro (?), era/é um ótimo lugar.
Na verdade, pelas fotos que eu vi todos os lugares são muito bons, mas você sabe como somos...
Eu peguei os meus ingressos, toda feliz, tirei algumas fotos da fila e nem notei que estava esquecendo algumas coisas*...
Eu fiquei com o meu ingresso, abraçando, tirando foto e sorrindo até sairmos do shopping, parecia que o meu rosto ia explodir, eu fiquei com medo de mim mesma.

*Eu acabei esquecendo meus documentos e os de minha irmã no quiosque, mas deu tudo certo e no dia seguinte (30) minha mãe foi lá buscar.

2 comentários:

  1. Fico feliz por você *-* Também vou no show de Curitiba e nem acredito. Pena que não tive a emoção de correr atrás do ingresso igual a ti. Mas a emoção de ver os Jonas vai ser a mesma. Awm :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Também fico feliz por ti!!
      É muito estranho saber que daqui um mês e quatro dias estaremos vivendo um sonho, né?? dhasuhfsuhfas
      Seu primeiro show???
      Aproveita muito lá!!! E se depois quiser mandar um e-mail falando sobre sua experiencia, se você for no hotel contar como foi lá, como se sentiu, fique a vontade... (;

      Excluir

Afiliados