quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

E! News: Kevin disse que o reality show mudou sua vida!

loading
A expectativa de escutar os Jonas Brothers no México era muito alta.
O primeiro a falar foi Kevin Jonas, a estrela do reality show da E! Married to Jonas, que estava acompanhado de nosso anfitrião, John Paul Ospina e avançou alguns detalhes da segunda temporada do programa.
“Nós já gravamos um episódio, mas o resto será gravado durante a turnê pela América Latina,” comentou Kevin.
“A minha vida mudou muito. Antes de gravar o reality eu estava casado a dois anos, portanto pude ver a diferença da minha relação antes e depois”, disse ele sobre a vida casado com a estrela do programa.
“O mais velho dos Jonas Brothers estava muito feliz com o seu contexto: “Eu estou muito feliz com a E! e o público latino americano. Eles são muito calorosos, muito dedicados. Apesar de não falar Inglês eles sabem todas as músicas.”
E finalmente, ressalto uma característica do povo daqui: “Eles são muito leais”.

E! Online | LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados