quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Miley Cyrus fala de Nick Jonas em entrevista para a Cosmopolitan

loading
Miley Cyrus falou sobre namoro na Revista Cosmopolitan de Março. Na entrevista, falaram sobre seus ex namorados, incluindo Nick Jonas. Confira um trecho da entrevista:
Cosmopolitan: A sua história romântica inclui Liam, Nick Jonas, Justin Gaston… Você fez muito bem.
Miley: Fiz muito bem, certo? Eu estou feliz com o fato de eu não precisar mais namorar. Grande parte dos meus amigos são rapazes, assim eu ouço os caras falando merda sobre o namoro. Um amigo me ligou e disse: “Miley, eu não sei o que fazer! Essa garota não quer sair da minha casa! São 6:00, e eu tenho um encontro às cegas às 6:30!”. E eu fiquei tipo “Eu estou tão feliz que eu esteja noiva, porque vocês rapazes são cruéis!”. É difícil encontrar um bom rapaz, e todas as garotas sabem que os garotos não pensam com o cérebro”.
Se você quiser ler o restante da entrevista, clique aqui e aqui.

MCyrus.com | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados