terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Entenda a tag #StopHatingOnJoeJonas nos trending topics

loading
A tag #StopHatingOnJoeJonas (Pare de odiar Joe Jonas) entrou para os Trending Topics Mundiais do Twitter hoje e chegou a ficar em primeiro lugar.
Tudo isso aconteceu depois de uma fã dizer para o site Radar Online que Joe teria, de maneira grosseira, negado uma foto com ela.
loading
O que a fã disse que aconteceu? (FALSO)
“Estávamos caminhando próximo ao local e ele estava fumando um cigarro com Blanda (sua namorada). Logo que nos viu ele largou o cigarro no chão. Nos aproximamos e ele sacudiu a cabeça em sinal de ‘não’. Era tarde, por isso entendemos, mas meu amigo pediu por uma foto mesmo assim. Foi quando Joe veio até nós e disse ‘Nós fazemos tanto por vocês. Fazemos tudo e vocês querem uma foto? Saiam daqui.”, disse Andy, de 19 anos, ao RadarOnline.com
O que REALMENTE aconteceu? (VERÍDICO)
“Por volta de 23:45h, Joe, Nick, Blanda e duas outras garotas saíram do restaurante usando a saída mais distante da esquina, onde estávamos esperando. Logo depois que saíram um veículo já os esperava no lado de fora e Nick entrou tão rápido que quase não o vimos. Eu e minhas duas amigas atravessamos rapidamente a rua e vimos Joe, Blanda e as duas outras meninas. Com meus próprios olhos eu vi que as duas estavam fumando cigarros. Não posso dizer nada sobre Joe e Blanda, já que não prestei atenção no que estava em suas mãos. Eu educadamente perguntei se poderia tirar uma foto e ele caminhou até mim e disse “Umm..”. Foi quando Daniella (amiga do fã) foi embora e Shannon (outra amiga) voltou para o local onde estávamos.
Ele disse “Hoje não. Estou passeando com meus amigos, só hoje que não”. Eu disse “Certo mas…”, foi quando ele me interrompeu, apesar de que ia aceitar e ir embora. Então ele começou a falar “Nós sempre tiramos fotos com os fãs, especialmente você (devido ao fato de que já havia tirado centenas de fotos com os irmãos), e continuou “Nós o vemos quase todos os dias” acrescentou também “Fazemos muito por vocês fãs, especialmente por você”.” David Schwitz, que vive em New York.
A tag "Jonatics Love Joe Jonas" também entrou nos TT's:
loading

Twitter | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados