sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Encontro duplo com Kevin e Danielle Jonas

loading
Nós conversamos com Kevin Jonas dos Jonas Brothers e com sua esposa Danielle, que estrela em “Married to Jonas” com ele, falamos sobre como eles lidam os feriados, não morar juntos antes do casamento e o desejo de Kevin para sair comigo mais vezes.
Clique no player daqui e leia a entrevista.
0.20752224698662758
Stef: Nós temos um blog chamado “My Almost Married Life” (Minha vida de quase casado)
Kevin: Oh. Isso é incrível.
Stef: Mas nós somos totalmente diferentes de vocês nesse aspecto, nós estamos vivendo juntos a três anos…
Kevin: Entendi…
Stef: Mas não somos casados.
Kevin: Certo, nós estamos vivemos juntos e casados há três anos agora
Stef: Mas vocês não moravam juntos antes de se casarem?
Kevin: Não… então foi uma grande transição
Dave: Então Danielle, você está construindo sua vida com uma celebridade… como você lida com isso? Por que Stephanie está lidando com isso agora comigo.
(Risadas coletivas – Danielle olha para Dave carinhosamente – Kevin pense que talvez ele possa querer jogar poker com Dave em breve)
Stef: Não eu não estou!
Dave: Você não está?!
Danielle: Eu sinto que aprendi muito. Eu sinto como se eu realmente fosse uma pessoa melhor com ele
Stef: Você é muito tímida!
(Para o registro, a coisa perfeita para se dizer a uma pessoa tímida para tirá-la de sua concha é: “POR QUE VOCÊ É TÃO TÍMIDO!?!?!”)
Danielle: Eu sou muito tímida?
Dave: Como uma pessoa tímida encara estar em um reality show?
Danielle: Eu acho que na verdade somos bons juntos porque sou tímida. Porque eu quero que ele faça o melhor que possa – e eu quero assisti-lo. Não quero estar no palco com ele.
Kevin: Eu gosto de trazê-la para fora
Dave: Certo… então yin-yang?
Kevin: Sim, basicamente… mas isso me acalma também – ter essa balança. Se eu não tivesse alguém na minha vida dizendo: “Hey, talvez nós devêssemos ficar em casa hoje…” Eu estou sempre pensando “O que vem a seguir?” Eu vou estar fazendo algo e pensando no que vem a seguir.
Stef: Nós decidimos que você (Kevin) sou eu…
Dave: Sim… e eu sou mais como você (Danielle).
Kevin: Sim – ela (Danielle) pode estar em casa e estar o mais feliz possível mas ai eu a levo para sair e ela fica tão feliz quanto. Então nós estamos em casa e eu estou tão feliz quanto. É uma boa balança.
Dave: Agora, de um casal para outro, se pudéssemos pedir alguns conselhos – agora que os feriados estão chegando, como você se sente sobre isso: Stephanie gostaria de me dizer o que ela quer de Natal. Eu sinto – que esse não é o ponto de dar um presente. Eu quero escolher algo.
Kevin: Sim. Eu agradeço dicas úteis. Eu gosto de sugestões porque obviamente você não quer estragar tudo, mas quando se trata disso, eu prefiro escolher os meus próprios presentes (para dar) e eu também não vou – nós tivemos essa conversa – eu também não vou dar algo que ela precise.
Stef: Certo, isso é justo
Kevin: Ela vai dizer: “Eu realmente preciso disso” e eu vou dizer: “eu não vou te dar isso”
Stef: Foi isso que eu disse
(Stef nunca disse isso)
Kevin: Ela pode simplesmente comprar
Dave: Basicamente, você pode apenas dar o dinheiro!
Kevin: Exatamente!
(Kevin percebeu que ele e Dave podem ser bons amigos em algum lugar)
Kevin: Eu quero dar algo que ela não espere que eu de e ela fique tipo “Oh wow… eu realmente gostei” e eu pensarei – Certo, legal!
Dave: ou algo que ela (Danielle) não compraria para ela
Kevin: Exatamente. Esse é o meu jeito. Ela sabe disso.
Stef: O que você (Danielle) acha? Porque eu sou tipo: Oh, eu realmente gostei disso…
Danielle: Eu quero dicas. Eu quero sugestões importantes!
Kevin: Ela é tipo – Me diga o que você quer!
Dave: Ooh. Isso é tão romântico!
Danielle: Muitas pessoas estão usando Pintrest. E estão criando listas de Natal…
Stef: O que???
(Tão desapontada que ela nunca escutou sobre isso E já fez isso)
Danielle: … onde durante o ano, eles colocam o que querem e então em Dezembro, você pode ver
Stef: Isso é MUITO bom
(história comovente)
Dave: então basicamente, é como um registro pra VIDA? Isso é terrível!
Kevin: Tem um site chamado “Fancy” que faz isso também.
Danielle: se você colocar coisas como um carro novo, isso é um pouco…
Kevin: Bem, Hey!
Stef: Mais uma pergunta… por conta da sua família (Danielle)…
Dave: Ela (Stephanie) é uma italiana de Nova Jersey.
Stef: Eu tenho uma grande e barulhenta família italiana, que é insana, mas você é tão calma. E ele (Dave) não pode lidar com a minha família. Isso deve ter sido um grande desafio para vocês.
Kevin: Eu, na verdade, me misturo muito bem com eles, porque eu posso lidar com isso. Minha família é animada/verdadeira, nós somos quem somos – tanto faz. E é o mesmo com a família dela. Ela é a tranquila de sua família. Então eu meio que me adaptei bem ali.
Dave: Não sabia que existiam italianos tranquilos
Kevin: Sim, eu também não…
Kevin: Então, quando eu achei a única, eu casei com ela.
Stef: É difícil. Ele é judeu. Eu sou católica/Grega Ortodoxa. Então de repente, nós trazemos ele…
Kevin: é intenso.
Danielle: vai dar tudo certo.
Stef: Então esse é o conselho? “Vai dar tudo certo!?” Muito obrigada pessoal.

My Almost Married Life | LTD Jonas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados