sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Blanda Eggenschwiler afirma que está namorando Joe Jonas em entrevista

Blanda Eggenschwiler aceita falar pela primeira sobre seu novo romance: Joe Jonas, o famoso cantor americano. Ela deu uma entrevista para um jornal local da Suíça.
loading
Apesar de imagens na imprensa, mostrando a modelo e designer passeando de mãos dadas com a estrela dos Jonas Brothers, Blanda nunca quis confirmar seu romance. Ela finalmente revela. Em primeira mão!
Entrevistador: Blanda, os meios de comunicação ao redor do mundo estão falando de você, como você está?
Blanda: Eu não posso reclamar. No momento, eu estou muito feliz, tanto profissionalmente como na minha vida privada.
E: Você está agora oficialmente em um relacionamento com Joe Jonas?
B: Sim. Nós nos conhecíamos há algum tempo através de amigos em comum. Mas nós só começamos a nos conhecer melhor e se tornou íntimo há apenas alguns meses. Inicialmente, eu não sabia que ele era uma estrela pop.
E: Estão falando muito sobre o seu relacionamento nos Estados Unidos…
B: Isso mesmo. Mas até agora quase nada mudou na minha vida cotidiana.
E: O que você acha de algumas coisas que dizem sobre você?
B: Fofocas dizem mais sobre as pessoas que dizem isso do que sobre mim. Somente a opinião dos meus familiares e amigos é importante para mim quando se tratam de relacionamentos.
E: Agora vocês estão juntos em Zurique, é isso?
B: Isso é correto. A razão é a seguinte: vou apresentar hoje à noite no Cabaret de Zurique uma linha de cases para iPhone que eu criei. Minhas criações são compostas de projetos gráficos artísticos que representam animais e elementos tipográficos.

Equipe FCJJBR | JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados