domingo, 19 de agosto de 2012

Starpulse: Review de Married to Jonas

Review: Married to Jonas
loading
Kevin Jonas nos lembra várias vezes no episódio de estreia de “Married to Jonas” que os Jonas Brothers não têm feito nada, nenhum CD, nenhum concerto ou show de TV, em mais de três anos. O que provavelmente explica minha reação à novidade de que Kevin iria estrelar um novo reality show: “Os Jonas Brothers estão juntos ainda?”
Bem, sim, eles estão e seus fãs irão conseguir ver seu novo álbum e novidades sobre o concerto durante essa primeira temporada de “Married to Jonas”.
Mas a história dos Jonas Brothers é segundo plano nesse show. Parece que o E! quer que o verdadeiro drama venha da esposa de Kevin, Danielle (Dani) Deleasa, e como ela está se ajustando não somente à vida de casada com uma estrela pop incrivelmente popular, mas também como ela se sente com a família dele. Os Jonas e os Deleasas são mundos separados e a tensão que traz é o que vai fazer com que o show funcione.
Se uma estrela pop milionária pode ser cabeça no chão, Kevin Jonas é justamente isso. Ele não parece se levar, ou levar qualquer coisa, a sério (como oposto de seus irmãos, os dois se mostram intensamente trabalhando em escrever uma canção enquanto Kevin joga ideias que parecem ignoradas pelos irmãos) e parece que o E! escolheu o mais adorável dos Jonases para fazer seu próprio show.
O show começa com os cachorrinhos de Kevin e Dani, Riley e Macy, cumprimentando Dani e Kevin na cama. Kevin pergunta a sua esposa se ela quer “outro” e quando ela responde afimartivamente ele joga a ideia de ter um bebê.
E com isso você pode instantaneamente tirar uma ideia de como essa temporada vai ser.
Dani vem de uma família italiana agressiva, mas adorável que adora se intrometer em sua vida. Seu pai Bucky aparece do nada (e eu imediatamente me perguntei por que alguém como Kevin Jonas não tem uma segurança melhor) e suas irmãs e mãe sentam com ela para falar sobre a mãe do Kevin como um jeito de defender Dani. Há definitivamente um complexo de inferioridade por parte da Dani quando o assunto são os Jonas, mas o resto de sua família não se deixa impressionar. Isso não faz com que elas desistam de ajudar no jantar para todos os Jonases, até quando ela diz que elas não estão convidadas para a janta.
Kevin percebe a tensão entre Dani e sua mãe, mas se convence de que tudo irá se resolver. Verdadeiramente, talvez seja o pai que ela precisa se preocupar mais. A mãe de Kevin, Denise, talvez queira dar pitaco na cozinha de sua nora, mas o Sr Kevin foca na geração de bebê por Danielle. Na única cena realmente desconfortável no primeiro episódio, os Jonases, encorajados pelo irmão Joe, perguntam quando eles vão anunciar um bebê, passando o tempo da família explicando para Dani que apesar de Deus ter intenções para eles terem babês, eles precisam ter certeza de que isso se encaixa na agenda de turnê dos Jonas Brothers.
O problema com “Married to Jonas” é que as duas famílias são adoráveis demais. Kevin e Dani estão com seus vinte e poucos anos e diferente de algumas pessoas jovens de Nova Jersey que tem seu próprio reality show; eles se saem como crianças adoráveis e não como pessoas esperando ficar famosos a partir do reality. Eles parecem genuinamente que estão tentando descobrir como ser casado e não tentam brincar com as câmeras. Eles dois têm famílias fortes que, mesmo que o E! tente tirar um pouco deles, realmente parecem ter os melhores interesses em Kevin e Dani de coração.
Se a pior coisa que você pode dizer sobre as estrelas do reality show é que eles são adoráveis, isso significa que eles estão fazendo algo certo no mundo real, mas errado no mundo dos reality. Vai ser interessante ver se as pessoas vão torcer por eles o suficiente para manter o show.
Married To Jonas estreia hoje no E!

starpulse | JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados