domingo, 26 de agosto de 2012

Joe Jonas fala sobre ‘The Next’ e One Direction

loading
O presidente do CW, Mark Pedowitz, não estava realmente brincando quando prometeu reforçar sua programação de verão. No caso em questão, foi lançado o mais recente candidato no campo dos reality shows musicais, intitulado “The Next”. Como o título sugere, em cada episódio de “The Next” narra vidas de quatro músicos que são obrigados a enfrentar uns aos outros na esperança de ganhar um contrato de gravação com a Atlantic Records. Mas não antes de obter um tipo de curso intensivo, com a cortesia de ter um dos quatro mentores, excepcionalmente talentosos que sabem uma coisa ou 10 sobre a indústria da música! Especificamente Gloria Estefan, John Rich, Nelly e Joe Jonas. O último, recentemente, foi entrevistado por nós pelo telefone, para falar sobre o que o atraiu para o show, como “The Next” se diferencia dos múltiplos programas de competição musical que existem atualmente, e da evolução da boy band.
Como alguém que tem trabalhado nesta indústria por quase duas décadas, o que exatamente foi participar de um programa como “The Next”?
Joe: Eu quis fazer esse programa, porque eu sempre gostei de trabalhar com artistas novos ou jovens. Graças à internet, existe toda uma nova geração de músicos para descobrir, uma espécie de nova onda, e tem sido muito divertido para mim, poder orientar eles.

Ser capaz de orientar, ao invés de julgar e derrubar um artista, seria uma das principais coisas que te atraiu para um programa como este?
Joe: Absolutamente, eu queria fazer isso ser divertido e positivo. Dito isso, você tem que discordar com as pessoas também. Você não pode simplesmente ser simplesmente flexível com todas as coisas. Algumas pessoas não são ótimas e você tem que ser honesto com elas, porque elas estão representando a cidade delas e você realmente não quer que elas a representem de um jeito errado.

Como eu tenho certeza que você está ciente, a televisão está repleta de variações do mesmo tipo de reality show musical. Em que “The Next” difere de outros como “American Idol”, “The X Factor” e “The Voice”? 
Joe: Isso é algo que realmente queria trabalhar, fazer um show diferente dos outros. Para nós, só podemos ter 72 horas para trabalhar com um artista, isso realmente me atraiu. Além disso, dando a esses artistas uma segunda chance, alguns deles têm muitos seguidores no YouTube, mas esse show realmente pode fazer a diferença nas vidas deles.

Como um artista que teve de lutar por anos antes de tornar a carreira grandiosa, existe uma parte minúscula de você que ressente o “passe rápido” para a fama, que este show ou o “American Idol” ou o “X Factor” podem dar a relativos desconhecidos?
Joe: Isso definitivamente pode dar aos artistas o sucesso de uma maneira mais fácil, mas o programa é sobre pessoas que não tem apenas talento, mas a determinação. Isso que os levam a fazer a diferença. Olhe para Carrie Underwood, ela trabalhou muito duro para chegar onde ela está, e ela sabia o viria depois de ganhar o programa, ela não ia parar.

Você se surpreendeu com o nível dos talentos descobertos por “The Next”? 
Joe: Com certeza, e eu realmente fiquei impressionado como eles trabalharam duro para fazer isso.

Tendo atingido um nível de fama que poucos artistas irão experimentar, que tipo de conselho você daria para o vencedor de “The Next”? 
Joe: A vida passa muito rápido e existem muitas experiências em que você realmente quase tem que ter uma câmera de filmagem para documentar tudo.

Os Jonas Brothers tiveram uma jornada, muitas vezes perigosa, mas cresceram em Hollywood longe de escândalos. Como vocês fizeram isso?
Joe: Família. O fato de que a nossa família colocou o tempo, o esforço e o dinheiro em função do sonho de seus filhos, foi incrível, e foi esse tipo de sistema de apoio, que sempre foi tão valioso para nós, enquanto amadurecíamos.

No momento, One Direction e The Wanted estão aproveitando os 15 minutos deles como centro das atenções. É algo que você preste atenção? 
Joe: Eu estou feliz pelo One Direction, os garotos são ótimos, acho que estão fazendo a coisa deles e parece que eles estão se divertindo fazendo isso. Mas para mim, isso não é uma coisa que pode se comparar. Pessoalmente, eu estou focado no que eu e meus irmãos estamos fazendo, e eu acho que o que nos separa, é que nós escrevemos nossa própria música e tocamos nossos instrumentos, então nós meio que deixamos nossa música falar por nós.

Peço desculpas antecipadamente por não está por dentro da música do Jonas Brothers, qual é o status da banda no momento?
Joe: Na verdade nós anunciamos um grande show que iremos fazer no Radio City Music Hall em Nova York e estamos realmente muito animados. Nós estivemos no estúdio agora, por algumas semanas, e temos trabalho muito duro criando e preparando o novo material.


The TV Addict | LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados