quinta-feira, 23 de agosto de 2012

The Insider - Joe Jonas não quer ser um cara mau

loading
Com o Joe Jonas sendo mentor de The Next, Nick Jonas tendo varios rumores de estar na corrida para um assento ao lado dos juízes do American Idol e Kevin Jonas estrelando em um E! reality show, os irmãos são mais uma vez totalmente onipresentes. E o que não é susceptível de alterar que o  trio  acabou de anunciar que eles estão voltando com a banda juntos para um concerto no Radio City Music Hall em 11 de outubro!
E se que vai bem, uma nova turnê poder ser um futuro próximo, de acordo com Joe, que conversou com TheInsider.com esta manhã sobre seu novo som musical e o que você pode esperar do novo episódio de The Next.
TheInsider.com: O  The Next não coloca qualquer decisão em suas mãos, não tendo que ser o cara mau, na qual a sua decisão de votar é que contaria?
Joe Jonas: Mas para ser real, eu estou feliz de que eu não tenho que votar em qualquer um dos artistas. A situação é assustadora para eles, estar em uma sala, rodeada por seus amigos e familiares e a espera uma decisão final. Há momentos que você tem que ser verdadeiro com as pessoas, porque você quer que estes artistas saibam se são bons ou não. Pode ser difícil porque você se sente mal se eles são jovens e novos para isso, mas lembro-me de ser jovem e preferir uma dura crítica construtiva do que descobrir que a pessoa não ser honesto.

Insider.com: Porque você acha que é vantagem  não ter audição típicas?
Joe: Bem, primeiro, é divertido porque nós não nos levamos muito a sério. Surpreendemos os artistas e temos 72 horas para trabalhar com eles. Muitos destes shows, que você tem um artista no palco, e diz: Ei canta ai, e você não sabe nada sobre eles. Você não sabe o que os inspirou a cantar essa música, ou porque querem ser um músico profissional, então esta é uma forma muito legal de fazer.

Insider.com: Mas, você vai até eles, então há uma realidade de não-concorrência.
Joe: Sim, eu acho que vai trazer muita realidade para mostrar para o público. Esse show é uma boa energia-não tentamos torná-lo muito competitivo.  Queremos se divertir e dar a estes artistas tanta informação quanto possível no mais curto tempo para ver o que vem deopois.

Insider.com: Para qual cidade o  show vai estar essa noite?
Joe: Vamos para Baltimore hoje à noite e eu estou muito animado sobre isso. Minha artista é realmente talentosa e eu acho que as pessoas vão ser ficar surpresas com sua história, é muito semelhante a  minha. Espero que as pessoas gostem e realmente se apaixonem por esse show.

Insider.com: O que significa este show para sua música solo?
Joe: Isso realmente é tudo sobre as novas músicas dos Jonas Brothers. Tipo isso é meu foco agora. Estou animado para colocar 100 por cento  na volta da banda. O material solo virá quando for a hora certa, mas agora, estou ansioso para o show. Vamos estar indo  fazer alguns shows fora dos Estados Unidos e bem voltar a fazer outra turnê grande… espero.

Insider.com: O que você pode dizer sobre a nova música? Como evoluiu o som da banda?
Joe: Ele evoluiu muito. Colocamos muita pressão sobre nós mesmos para fazer isso um recorde maior ainda, e eu realmente sinto que estamos chegando lá. A música é realmente diferente. Quer dizer, tem sido três anos desde que fizermos música juntos, então tivermos muito tempo para evoluir e passar por coisas diferentes para fazer-no que somos agora.  Temos ficado no estúdio pelos os últimos meses, então você pode esperar novas músicas nas próximas semanas.

Insider.com: Como vocês decidiram voltar com os Jonas Brothers?
Joe: Nos estavamos conversando com os fãs e eles estão com saudades dos Jonas Brothers, eu sinto que há sempre pessoas lá fora que querem ouvir música nova, e não podemos esperar para dar isso a eles!


The Insider | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados