quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Artigo: Kevin e Danielle na revista TV Guide

Confira o Scan de uma entrevista do Kevin e Danielle para a revista Tv Guide. A matéria é da semana de 27 de Agosto à 2 de Setembro:
loading
“Casados… Com câmeras” é o título da matéria, confira:
O que te convenceu a fazer esse show?
Kevin: Eu estava falando com o E! sobre um monte de coisas diferentes e eles me perguntaram se eu estaria interessado em fazer um reality show. Nós nunca havíamos pensado nisso antes. Então a gente decidiu “Legal, vamos fazer essa coisa.” Então nós lidamos com papparazzis o dia todo e depois vamos pra casa com uma tripulação de câmeras?
Dani: É preciso tempo para se acostumar com isso, definitivamente. Mas você realmente chega ao ponto de sentir como se eles não estivessem por perto… Mesmo sabendo que eles estão sempre lá. [Risadas]
O que iremos ver nessa temporada?
Kevin: Muito. Vocês irão conhecer um pouco mais das duas famílias, especialmente o lado da Dani. Nós vamos a um monte de viagens, nós vamos ao Texas… E vocês Irão me assistir tentando ser um pouco doméstico.
Como isso foi pra você?
Dani: Oh… [Risos]
Kevin: Como eu disse, você me vê tentando. [Risadas]
Como os fãs dos Jonas Brothers tem sido com Dani?
Kevin: Os fãs realmente a acolheram. Essa é outra razão pela qual nós queríamos fazer o programa. [Para que eles possam] conhecê-la em um nível pessoal.
Dani: Nós ficamos preocupados quando ficamos noivos, eu queria tanto que eles gostassem de mim… Graças a Deus eles tem os melhores fãs.

TV Guide | JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados