quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Mandy Van Duyne fala sobre seu relacionamento com Joe Jonas no ensino médio

loading
Mandy Van Duyne, conhecida por um single dos Jonas Brothers levar o seu nome, “Mandy”, falou sobre seu relacionamento com Joe Jonas em seu blog. Confira:
Eu sempre recebi perguntas das pessoas sobre minhas experiências no ensino médio. A coisa mais comum que me perguntavam era sobre os meus relacionamentos no ensino médio… mais especificamente meu relacionamento com Joe. Bem eu terei a chance de responder algumas dessas perguntas bem aqui!
Você já tinha entrado em um relacionamento sério no ensino médio?

Meu primeiro namorado foi Joe Jonas. Para mim ele era o garoto por quem eu tinha uma queda, desde os 7 anos, não o galã Joe Jonas dos Jonas Brothers. Ele foi meu melhor amigo, ele sempre me fez rir e era a pessoa em que eu confiava todos os meus segredos. As pessoas sempre me perguntam que tipo de namorado Joe era, a resposta é muito simples. Ele foi e é uma pessoa tão doce e natural. Ele sempre me fez rir e colocava um sorriso no meu rosto. A maioria dos relacionamentos no ensino médio terminam desastrosamente, mas o nosso não. Nós dois compreendemos o quanto nos amávamos e que era melhor terminarmos como amigos. Eu estava no ensino médio e ele estava em turnê, sua carreira estava apenas começando a tomar um rumo, ele precisava mais de uma amiga, do que de uma namorada. Nós não queríamos perder a amizade que nós tínhamos.
loading

Qual é o seu conselho sobre como lidar com a pressão dos relacionamentos, que o ensino médio estabelece sobre os jovens nos dias de hoje?

Eu tenho dito muitas vezes que o ensino médio é preenchido de muitas pressões. O melhor conselho que posso dar para você… Se você estiver saindo com alguém ou quer impressionar sua paixão, apenas lembre de não mudar quem você é. A pessoa certa, quer está com você pelo que você realmente é, não quem você acha que eles querem que você seja.
Eu acho que a coisa mais importante para lembrar, se você está no ensino médio ou não, é que não deve deixar ninguém pressionar você a fazer alguma coisa que não queira. Ser ao que você acredita e se cercar de pessoas que não vão pressioná-lo em situações que você se sinta desconfortável.

Você se lembra da sua primeira paixão do ensino médio? Ou celebridade? 

Eu tinha a maior queda pelo Joe dos meus 7 aos 16 anos. 
loading
Então não só ele foi meu primeiro namorado do colegial, foi também minha primeira paixão! Minha primeira queda por uma celebridade foi por Nick Carter. Minhas paredes eram cobertas de pôsters dos Backstreet Boys e eu sabia cada palavra de cada música! Eu estava convencida de que iria me casar com ele, honestamente, eu ainda espero que um dia seja a Senhora Nick Carter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados