sábado, 18 de agosto de 2012

KsiteTV entrevista Joe Jonas!

loading
O método de escolha dos candidatos também é um pouco diferente – Os concorrentes são sempre escolhidos por já serem conhecidos em suas respectivas cidades, então os quatro “mentores” vão e trabalham com eles por 72 horas para os prepararem para se apresentarem no palco. Uma vez que estas 72 horas são um pouco de surpresa, isso significa que os mentores acabam indo aos locais de trabalho e vivendo o dia-a-dia das pessoas que estão tentando ajudar.
KsiteTV foi um dos convidados para conversar com os quatro mentores do programa – a lista de mentores inclui Gloria Estefan, Nelly, metade de uma dupla country e um Jonas Brothers. O Jonas Brothers em questão é o Joe Jonas,-que é a celebridade mais nova dentre os quatro- ele estava feliz em explicar como ele se envolveu fazendo todas essas coisas da imprensa no dia de seu aniversário de 23 anos.
“Foi engraçado, na verdade,” Joe diz sobre seu envolvimento no programa. “Eu estava quase à beira de dizer não, só por causa da minha programação e tudo que estava acontecendo,” diz ele, antes de relatar o quanto os produtores eram persistentes em esperar para se reunir com ele. “Eles me deram uma amostra (de como o programa seria), e eu estava tipo “wow. Sim. Eu quero fazer algo assim.” O fato de que eu possa trabalhar com novos artistas que não tiveram a chance que merecem, eles merecem uma chance e eles não a tiveram… e é divertido. Nós não nos levamos tão a sério nesse programa. Existem tantos programas por ai que são como “A melhor competição de todas” ou “A última competição que você verá”. Quantos artistas você vai encontrar que estão “varrendo chãos” -se esforçando muito- que você nunca ouviu falar? Nós trabalhamos com artistas que merecem uma chance,” Explica Joe.
O primeiro episódio, que foi ao ar na quinta-feira de noite, Joe se juntou a Tayler, uma jovem dama que, nesse período de 72 horas, também havia se comprometido com um enorme trabalho como babá. “Tinham mais ou menos 15 crianças e elas eram realmente loucas,” ele ri. “Eles destruíram essa casa. Era uma linda casa. Eu entrei tipo ‘WOW’ e quando fomos embora, era como ‘Nós temos que sair daqui.’ Mas esse é o tipo de parte engraçada do programa. É a vida simples conhecendo um ídolo Americano – nós participamos dessas situações normais do dia-a-dia… trabalhar como babá. Nelly vendeu óculos naSunglass Hut. Gloria em um trator. John Rich pesca com arcos! Você fica como: “isso é bizarro,” mas é bom para um bom programa de televisão,” diz ele.
Essas situações bizarras levam a algumas brincadeiras divertidas entre os quatro mentores do programa. “É como uma situação de vestiário”, diz ele. “Nós, obviamente, apoiamos uns aos outros, mas ao mesmo tempo estamos contando piadas, estamos tirando sarro um do outro. Eles, é claro, estão tirando sarro de mim porque sou mais jovem do que eles. Todas as típicas coisas engraçadas que você imagina está acontecendo… nós somos todos bons amigos agora. Nós nos damos muito bem juntos.”
Joe menciona seu pai como sendo uma figura mentora enorme para si, pessoalmente, e credita a habilidade de seu pai de separar trabalho, ser pai e um músico perfeito. Isso é algo que Joe é muito grato. “Agora que sou mais velho, eu olho para trás e penso: ‘wow. Eu sou tão sortudo, porque tem alguns pais loucos por ai’,” ele diz. Como um mentor profissional, Joe mencionou a oportunidade de sentar com Bono em Toronto, Canadá como uma experiência “encantadora”. “Ele falou por mais ou menos duas horas”, Joe relembra. Bono deu o conselho de que honestidade com as letras é muito importante e tem uma grande chance de vermos Joe Jonas dando conselhos parecidos no The Next. De fato, o primeiro artista que ele trabalha, Tayler, é sua fã.
“Minha primeira artista me disse que o motivo dela querer fazer música é porque ela viu um show dos Jonas Brothers,” Joe revela. “Então eu estava tipo: ‘Certo, vamos vencer.’ Isso me motivou. É emocionante para mim. É por isso que eu faço isso – Eu posso ir ao palco e encorajar alguém a viver o seu sonho. É algo que é emocionante de se ouvir. Não é sempre “Você é lindo, eu amo suas músicas.” Eu faço isso porque eu também posso ajudar. É emocionante.”
“A parte legal desse programa é que nós realmente passamos um tempo com cada artista,” Joe continua. “Outros shows, Eu acho que você conhece o artista quando eles vão e dizem: ‘Oi, meu nome é Mike e eu vou cantar esse música.’ Você faz a música,[mas] você não sabe o que o inspira. Você não sabe porque ele escolheu essa música. Você não sabe o que ele faz no dia-a-dia. Nós vivemos com essas pessoas e saímos com elas. Conhecemos elas. É bem intenso, mas é bem divertido,” ele diz. Os quatro mentores deThe Next vão conhecer as pessoas nas quais eles irão trabalhar com antecedência e eles apenas trabalham com pessoas que eles pensam que gostariam de trabalhar.
Além de The Next, um novo álbum está sendo feito por Joe e seus irmãos nos Jonas Brothers. “Engraçado, nós estamos no estúdio de novo,” diz ele. “Depois de dois anos e meio, estamos de volta e fazendo música. Nós queríamos tirar um tempo. Maxwell disse isso melhor [no Grammys]: ‘Obrigada por me deixar viver a minha vida, então eu posso falar sobre isso.’ Eu sinto que isso fala por tanta gente. Se você apenas trabalha, trabalha e trabalha, sobre o que você vai falar? Você não pode cantar músicas sobre isso. Quando você fala sobre suas músicas e é capaz de viver a sua vida, ter experiências diferentes, viajar o mundo… meu irmão se casou. Ele tem um monte de coisa para lidar, muito sobre o que falar! Está tudo na TV também,” ele ri. “É bem engraçado. Eu estou animado para as pessoas ouvirem a música. Eu acho que é a melhor música dos Jonas Brothers até agora.”

KsiteTV | LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados