quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Por dentro da romântica festa de Ashley Greene, a festa nunca acaba


A festa não para!

Antes que ela se acabasse com os amigos no PureNightclub em Las Vegas , no sábado, a festa de Ashley Greene teve início com um jantar discreto na STK, em West Hollywood na sexta-feira.

Tudo foi organizado pelo seu namorado Joe Jonas, uma fonte diz para a UsMagazine.com que a estrela da Disney visitou o restaurante favorito de Ashley Greene, no começo da tarde, para supervisionar todos os detalhes - incluindo a organização de um álbum e um buquê de flores para estar em exposição, quando chegassem juntos mais tarde naquela noite.

"Este é o primeiro aniversário em que passaram juntos como um casal, por isso ele queria se certificar que tudo seria perfeito", disse a fonte. "Ele foi muito doce queria ter certeza de que tudo deu certo." 

Vestida com um mini-vestido rendado, Ashley Greene e Joe Jonas, 21 anos, se juntaram à um brinde de champanhe junto à 15 dos melhores amigos da atriz - inclusive seu colega de elenco de Twilight, Kellan Lutz -

"Joe manteve seu braço ao redor de Ashley a noite inteira", disse uma testemunha.

Embora a festa tenha terminado pouco antes da meia-noite,as doces surpresas de Joe estavam longe de terminar: ele deu uma pulseira Vintage da Chanel , que ela usou durante a festa em Vegas na noite seguinte. 
"A coisa engraçada foi quando meu namorado disse que era vintage coach," Greene disse aos repórteres. "Foi muito lindo, doce e adorável para mim, porque foi meu namorado que me deu! Coach, Chanel.. Não faz nenhuma diferença para ele, mas para mim isso é incrível, eu pensei: ' que adorável' eu absolutamente o amo, porque ele sabe do que eu gosto. " 

Domingo de manhã, Ashley Greene Tweetou:

"Obrigado a toda minha família, meus amigos e os incríveis fãs por todas as mensagens doces de aniversário".

"Eu sou uma menina muito sortuda por ter todos vocês em minha vida." 


Fonte: US.Magazine.com | Tradução e Adaptação: LTDJonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados