Jason Taylor jantou com os Jonas Brothers!
Houve gritos de prazer dos adolescentes ao redor do tapete vermelho da noite de domingo, quando as estrelas chegaram para o jantar anual de caridade na Martorano no Hard Rock, realizado por Jason Taylor.
OK, os gritos eram para dois dos três Jonas Brothers - Nick e Kevin ; Sozinho, Joe estava em outro lugar - mas ainda era uma grande atmosfera para o evento de Jayson Taylor, que foi em benefício à sua fundação.
"Está crescendo a cada ano", disse Taylor na noite de domingo. "É fantástico".
Além do primeiro, este pode ter sido o mais importante de todos, como o ex-Miami Dolphins está vindo fora de sua época (e talvez o único) em primeiro lugar com o New York Jets.
Enquanto a taxa de participação dos Dolphins atual foi um pouco mais leve do que no ano passado - Ronnie Brown e Will Allen fizeram uma aparição - o fato do jantar de domingo foi contra não só os prémios da Academia, mas Heat-Knicks poderia ter tido algo a ver com isso. Ainda assim, a partir do restaurante embalado com a pontuação de curiosos que se reuniram em frente para ver os recém-chegados, estava claro que a mudança da equipe de Taylor não prejudicou o ritmo de sua fundação nem um pouco.
Na verdade, ele provavelmente teve maior peso, graças às conexões sociais e de negócios que fez com o Jets.
"Nós atingimos uma derrapagem pouco com a economia de um par de anos, mas nós tivemos um monte de gente acelerando incrivelmente", disse Taylor. "Tenho que ir para uma nova cena e jogar em Nova York e entrar em algum desses poderes, também."
Cerca de um mês atrás, a fundação abriu uma sala de leitura para crianças, em Manhattan.
"Temos 10 crianças de lá [em Nova York], tem cerca de 75 aqui na Flórida. Nós estamos fazendo isso para eles crescerem ", disse Taylor.
Ele estima que as suas energias de caridade são ainda 90 por cento dedicado ao sul da Flórida, mas há uma nova abundância em Nova York.
"Esperamos crescer com uma maior capacidade em Nova York, mas obviamente, em casa, estamos muito concentrados e focados aqui também", disse Taylor. "Por que limitar-se a um bairro se você pode fazer muito mais? Isso é o que estamos tentando fazer. "
Quanto ao Jonas Brothers, Taylor normalmente convida 'N Sync para seu jantar, mas desta vez Joey Fatone tinha um conflito de agendas e Chris Kirkpatrick estava doente. Assim, quando a mesma mulher que lida com o 'N Sync sugeriu os Jonas Brothers como um ato de preenchimento, Taylor não hesitou.
Melinda [Bell] disse: 'O que acha dos Jonas Brothers?'. "O que vou fazer, dizer não? Você está brincando comigo? Esses caras são estrelas do rock. É nosso privilégio de tê-los aqui conosco. Seria ótimo eles estarem aqui." Respondeu Jason Taylor.
Fonte: JW | Tradução e Adaptação: LTDJonas
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário