sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Fotos: [23.02] Nick Jonas em Washington DC


Nick Jonas teve uma noite de passeio na quarta-feira, em Washington, DC

O músico de 18 anos, recentemente conversou com a MTV , e disse 
"Eu realmente nunca me considerei um ator. No entanto, eu gosto muito e quando os papéis venham direto para mim e quando é algo que eu sinto que posso contribuir de alguma forma, eu gosto de fazer essas coisas. "

Nick também realizou um show surpresa na noite da capital nacional. Ele tweetou 
"Que noite maravilhosa! Obrigado a todos que vieram! Eu realmente tenho os melhores fãs do mundo. Desejem-me sorte amanhã na Casa Branca todos! Amo todos vocês! "

Para ver as fotos aperte aqui ou na imagem acima.




Fonte: JJJ | Tradução e Adaptação: LTDJonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados