segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Nick Jonas: "Por favor vote no Kevin!"

Nick: "Estamos realmente abençoados por sermos nomeados para banda favorita de novo este ano. Nós gostaríamos de ganhar. Isso seria ótimo. Nós somos contra algumas grandes pessoas, que tiveram grande sucesso. E quanto a nomeação de melhor ator , eu estou realmente chocado! No que diz respeito a 'atuação' eu ainda estou aprendendo.

Eu não sei se vou ganhar. Espero que sim! Talvez nossoos fãs votem em nós. É sempre engraçado entre eu e o Joe, dividir uma votação um pouco e talvez por isso apenas vote em Kevin. Acho que não importa se o Joe ou eu ganhar, eu diria que "Eu acho que Kevin é o ator mais engraçado de todos nós. Ele merece isso!''
Confira o vídeo:







Fonte:MTV | Adaptação:LTDJONAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados