sexta-feira, 3 de maio de 2013

Vídeo: Kevin e Danielle Jonas no quiz sobre comida da Rachael Ray

Kevin Jonas e Danielle responderam um questionário sobre comida nos bastidores do programa da Rachael Ray. Entre as perguntas esta a comida que odeia e é claro que Kevin respondeu frutas. Confira:
Comida preferida:
Kevin: Uma comida que eu amo é sushi.
Danielle: Cheerios (risos).
K: Ela realmente ama.
Comida que mais odeia:
K: O que Dani não comeria, é na verdade o meu favorito, que é sushi.
D: O que você não ama… Oh, frutas!
Comida mais estranha:
K: Comida estranha ou uma experiência bizarra de comida que eu já tive… Quando eu era mais novo, nós estávamos em algum lugar, e eles tinham um tubarão no chão, ele tinha uns três meses, e eles fizeram essa coisa, o cortaram em pequenos pedaços, e prepararam. Incrível, eu gostei quando eu era mais novo.
D: Uma comida estranha pra mim seria… Eu na verdade costumara comer ritz crackers com queijo, e mergulhar no pudim de chocolate.
K: Isso soa maravilhoso!
D: É, realmente bom.
Rachael Ray Show | LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados