quarta-feira, 29 de maio de 2013

Nick Jonas fala sobre novo papel no filme gravado em Charlotte

loading
Em entrevista para a NBC Charlotte, Nick Jonas revela muitas coisas sobre o filme Careful What You Wish For e seu personagem.
Leia a matéria completa, e assista o vídeo com cenas dos bastidores do filme e entrevista com o Nick.
LAKE NORMAN, Carolina do Norte. O elenco e a produção estiveram gravando “Careful What You Wish For”, o thriller sensual estrelado por Nick Jonas, pelo ultimo mês em Charlotte. A NBC Charlotte teve uma entrada exclusiva no set durante o ultimo dia de gravação. Passamos o dia lá Quinta-Feira passada enquanto as câmeras rolavam no Jetton Park no Lake Norman.
“É definitivamente um papel totalmente diferente do que já fiz antes, uma das coisas que eu realmente queria me desafiar,” disse Nick Jonas sobre o filme que ele diz ser “intenso.”
O filme é realmente filmado no Lake Lure perto de Asheville. Nick interpreta um jovem que tem um caso com sua vizinha casada. “Tudo fica fora do controle quando seu marido acaba morto no chão,” disse o produtor Michael Elfant.
A atriz australiana, Isabel Lucas, interpreta a mulher casada. Ela e Jonas tinham acabado de filmar uma cena muito íntima quando chegamos no set fechado.
Jonas admite que seus fãs vão se surpreender com esse papel e que é muito diferente dos filmes da Disney que estávamos acostumados a vê-lo, mas ele está animado com o desafio.
“Isso não me deixa nervoso, eu acho que é importante para eu dar passos e continuar crescendo como um ator e me esforçar nesse caminho. Eu acho que para o publico, eles tem que se preparar para ver um filme que é muito intenso.”
E será um pouco mais erótico do que estamos acostumados.
Elfant disse, “Ele é um jovem nesse filme. Ele não é mais uma criança dos filmes da Disney, e ele está cada vez mais homem nesse filme.”
Mas o Jonas disse que ele irá mostrar o filme para seus pais, famosos por cuidarem dos filhos para fazer votos de castidade. “O filme inteiro não é sexo, é uma parte do filme. A história geral é muito emocionante, e eu acho que as pessoas serão tomadas por ele,” ele nos disse.
Elfant nos disse que ele se impressionou pelo jeito que o mais novo dos Jonas Brothers se intensificou para esse papel.
“Ele é ótimo em tudo o que ele faz, mas essa é a primeira vez que estamos vendo Nick como um astro de cinema de boa fé, e assistindo ele se transformando nesse personagem tem sido muito animador. Eu acho que o publico, o publico dele e um publico mais amplo irão se surpreender com o seu talento e sua atuação nesse filme.”
Por causa do papel que é tão intenso Jonas encontrou algumas maneiras de aliviar o stress. Ele criou um time de futebol do elenco e da produção, e organizou uma partida contra a equipe da UNC Charlotte.
Durante os intervalos, ele era geralmente visto tocando violão nos degraus da frente de seu trailer. O produtor do filme disse que outros atores e equipe foram atraídos para a música e ficaram emocionados durante uma visita familiar no set, Joe Jonas tocou com ele, entretendo todo mundo.
“Eu me sentei em volta uma noite por uns 45 minutos enquanto ele cantava e tocava. Essa foi a noite em que seu irmão Joe esteve aqui e os dois foram harmonizados pelo Nick no violão, e isso foi simplesmente fantástico,” disse Elfant.
Os dois estão animados em voltar para Charlotte no fim de Julho quando sua turnê passará no Time Warner.
Nick disse, “Estou ansioso para voltar aqui. Nós obviamente temos algumas raízes aqui, meu pai é de Belmont, minha avó e meus tios continuam aqui, então eles irão ao show.”
Veja também fotos exclusivas do set de gravação:
loadingloading

WCNC | JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados