sexta-feira, 17 de maio de 2013

Entrevista exclusiva de Kevin Jonas

loading
Os Jonas Brothers são uma das maiores boybands, então você pode imaginar o quão animados nós estávamos quando descobrimos que a segunda temporada do reality show Married To Jonas estava prestes a chegar ás telas do Reino Unido!
O reality show foca no casamento de Kevin e Dani Jonas, de modo em que possamos descobrir um pouco mais sobre como Kevin pediu a mão de Danielle para seus sogros, tendo o seu relacionamento enquanto está em turnê, as maravilhas do Skype, como Frank Ocean têm influenciado as novas músicas dos Jonas Brothers e sobre o que eles acham dos jovens iniciantes da boyband One Direction.
Você está voltando para uma segunda temporada de Married To Jonas, você teve uma hesitação em fazer shows novamente?
“Sim, eu definitivamente queria tomar uma melhor decisão para o meu relacionamento, porque ficamos em exposição! Então você tem que levar isso em conta e trabalhar com tudo. Mas no final do dia, todos estamos muito felizes, e o fato de que fomos capazes de fazer um show mais uma vez foi grande. Na verdade, nós nos divertimos com ele. Muitas pessoas que fazem reality shows enfrentam momentos complicado, mas eu e Dani realmente estamos muito bem. É um trabalho difícil, e eu que as pessoas não percebem isso, mas nós definitivamente estamos apreciando.”
Casamentos possuem altos e baixos, e de qualquer maneira, estar em frente as câmeras deve adicionar muita pressão, você concorda com isso? Como isso afeta o seu relacionamento?
“Isso é verdade, e você sabe, a pressão com algo tão grande como um casamento, nunca é a melhor escolha. Mas eu sei que precisamos ser forte e conhecer melhor o seu parceiro, e felizmente eu tenho um grande e eu sei exatamente o que nós dois estamos procurando nesta relação e com a esperança de sair dela. Cada dia é uma batalha para se certificar de que estamos fazendo o melhor que podemos para com o outro.”
Vocês assistem o reality show juntos?
“Sim, e quando podemos até usamos o Twitter para comentar sobre ele e dar aos fãs um pouco mais de como vivemos aqui. Outra noite, estávamos assistindo a um episódio em que eu e Dani tivemos uma discussão e enquanto eu assistia a isso, eu pensei “Sim, eu fui um idiota nesse momento”. Mas são nesses momentos que você percebe “Você sabe o que é o certo.” Porque tem aqueles momentos que todo mundo está assistindo e a nossa vida está toda aberta, mas eu acho que a coisa mais difícil de se fazer um reality show é que você espera que todos entendam que nem tudo é perfeito em um relacionamento e que você não deve julgar baseado em um momento.”
Os pais de Dani moram com vocês nesta temporada, como é viver com eles?
“É bom que eles ainda estejam aqui e é engraçado ver as pessoas perguntando se isso foi apenas para o reality, mas definitivamente não foi. Eles ainda estão morando conosco, a casa deles está sendo construída. Demorou um pouco mais do que o esperado. Então, eles ainda estão morando comigo e com a Dani. É um pouco difícil para ela, porque ela gosta de tudo no seu devido lugar. Ela é muito perfeccionista com essas coisas. Então, quando você tem muitas pessoas em uma casa, as coisas saem um pouco do limite. Mas eles são grandes convidados da casa.”
Portanto não há nenhuma tensão em morar com os sogros? 
“Eu sei que em muitas famílias isso ocorre, felizmente eles não estão mais falando sobre terem netos.”
Será que você não chega a ter nem um pouco de tensão?
“Não realmente, porque eu estou animado para isso e quando acontecer, eu vou estar mais animado ainda. Por isso a pressão só significa que as pessoas estão empolgados com a ideia. Então para mim, a tensão funciona.”
Nick e Joe participam do reality também. Como você se sente com isso? É bom considerando que vocês sempre trabalharam juntos?
“Sim, com certeza. Além de nós começarmos a mostrar os lados de nossas vidas que as pessoas nunca viram, nós estamos fazendo músicas novas, estamos produzindo um novo álbum. Pom Poms estará no Reino Unido em breve. Então, isso é muito importante para nós, queremos que as pessoas ouçam. Estou muito ansioso para tudo isso. Só sei que as pessoas terão uma nova ideia, eles conseguirão ver Nick e Joe em um foco diferente do que o normal, então eu acho que isso é muito legal e único.”
Você disse que hesitou em fazer o reality show pela primeira vez, Joe e Nick hesitaram também, ou eles ficaram felizes em participar?
“Eles sabiam que eu e Dani queríamos fazer o reality e eles nos apoiaram. Eles disseram “É o que vocês precisam”. Assim como falamos para Nick que ele deveria fazer o filme, nós ficamos tipo “Claro, faça.” Somos todos companheiros de uma equipe. Nós trabalhamos todos juntos para fazer a melhor situação possível. E eu acho que é muito importante que as pessoas saibam que somos melhores amigos um do outro. No final do dia, as vezes não nos damos bem, porque quando os amigos não se desentendem? Mas somos uma família em primeiro lugar e isso é ainda maior do que sermos irmãos em uma banda.”
Vocês tem fãs realmente muito dedicados, como eles têm respondido ao reality show?
“Eles estão respondendo muito bem. Estão conectados com o reality. E ao mesmo tempo, eles estão vendo Dani de uma forma diferente. Eles realmente está estimando-a e se preocupam com ela, eles amam ela. E isso é muito bom de se ver. Porque na minha linha de trabalho, você nunca sabe qual será a reação dos fãs, nunca se sabe se eles irão gostar da sua garota, mas eles sempre foram muito gentis com Danielle, o que tem sido muito bom.”
Você mencionou que em breve veremos vocês trabalhando com novas músicas, que vem junto a turnê. Como você e Danielle lidarão com a distância?
“Isso é algo que você começará a ver nessa temporada. Há alguns momentos intensos em que nossos horários não batem. Dani quer vir comigo, e então ela não pode porque possui uma grande oportunidade em suas mãos. E isso é frustante. As vezes nossos horários não se alinham e é tão difícil que você tenta, mas você apenas tem que fazer o melhor dele. Mas você sabe, é por isso que vídeos são a melhor coisa do muito.”
Vocês usam muito o Skype?
“Sim, nós estamos no Skype o tempo todo. Eu e meus irmãos, e principalmente eu e Dani. Quando estamos separados nós sempre tentamos entrar em contato um com o outro e mantemos a linha de comunicação aberta. É definitivamente difícil com o que fazemos.”
Você mencionou também a sua música. O que podemos esperar do novo material? Eu ouvi que Frank Ocean têm sido uma influência.
“Sim, Frank Ocean foi uma influência. Muitas pessoas influenciaram nosso novo álbum. Nós levamos o nosso tempo. Nós fizemos coisas individuais por um tempo meio longo, mas nós precisávamos desse tempo. É como que as vezes, nós precisamos dar uma pausa, você leva algum tempo para perceber que você precisa ter um futuro e viver um pouco da sua vida, para que pudéssemos escrever sobre isso. E eu acho que nós não tivéssemos tido esse tempo, o álbum não seria tão bom como está hoje. Essa é a minha opinião sobre o álbum. E eu não acho que as pessoas iriam gostar dele, é ótimo ouvir as pessoas dizendo “Uau, você realmente abriu a sua vida, e nos deu uma visão diferente e totalmente real do que está acontecendo em suas vidas.” E eu acho que isso é muito importante para nós, portanto, esperamos que as fãs concordem.”
Você acha que está um pouco mais crescido?
“Sim, definitivamente. Estamos todos na casa dos 20 anos. Eu tenho 25 e me casei. O conteúdo é bem diferente do que era antes. Nós não estamos mais falando das coisas pequenas e simples. Estamos falando das coisas reais da vida e o que importa. E eu acho que as pessoas têm crescido com a gente também. Nossos fãs que tinham 16, 18 anos agora também estão nos seus 20 anos e por isso eles estão lidando com as questões da vida real, e começam a ter relacionamentos e famílias reais e coisas do tipo. É muito intenso e legal de se ver.”
Quando vocês voltaram, trouxeram de volta toda essa coisa de boyband, e agora existem caras como o One Direction. O que você acha dessas novas bandas?
“One Direction é ótimo. Eu conheci o Harry uns dias átras, na verdade, ele é super agradável. Estou feliz que a música pop esteja voltando. Nós sempre fomos uma banda que é um pouco diferente da maioria. Estamos escrevendo nossas próprias músicas e produzindo tudo e criando nosso caminho. Então nós temos uma compreensão diferente sobre tudo. Mas todas essas bandas novas estão fazendo suas coisas e eu estou feliz por eles. E eu desejo-lhes todo o sucesso do mundo.”

JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados