terça-feira, 28 de maio de 2013

Married to Jonas: Kevin Jonas afirma que reality é como terapia

loading
Astro afirma que programa ajuda seu casamento
Married to Jonas é um sucesso e não só por conta dos fãs que ama, mas também porque o programa fez bem para Kevin Jonas. Em entrevista à revista Ok, o astro afirmou que o reality show serve como terapia matrimonial para ele e Danielle Deleasa, sua mulher.
“Outra noite tivemos uma discussão. Às vezes você acaba dizendo coisas que não sente ou que podem ser mal interpretadas. Tudo o que você quer é que a pessoa esteja com você. Tudo aconteceu porque eu disse que ela não devia procurar um trabalho, porque seu lugar era em casa, mas essa não era realmente minha opinião”, afirmou.
“Só falei porque queria que ela ficasse comigo. Fui muito egoísta, claro. Mas no final do dia você olha para trás e se arrepende. Será que você não gostaria de ter a oportunidade de voltar ao tempo e analisar os argumentos com seu parceiro para ver quem estava certo ou não? É como uma terapia!”, confessou.
No entanto, Kevin afirmou que as câmeras podem causar problemas: “Você tem que pagar um preço. Precisa estar aberto a isso e essa é a razão pelas quais as pessoas têm problemas, eu acho. Porque às vezes deixam passar algumas coisas, mas quando você está fazendo um programa como este tudo vem à tona. Assim, mesmo se você disser algo que você realmente sente, o que você disser vai ficar lá. Portanto, tem que trabalhar duro como um casal para ser o mais forte possível”.

E!Online Brasil | LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados