quinta-feira, 9 de maio de 2013

The Saturdays mencionam os Jonas Brothers em nova música!

loading
O girl band britânica The Saturdays lançou nessa quarta-feira, 8, seu mais novo single chamado Gentleman, que fala como é difícil encontrar cavalheiros hoje em dia: “Um cavalheiro é tão 1995, tão difícil para uma garota encontrar / Um marido de verdade é tão 1999, tão difícil para uma garota encontrar / Porque a maioria dos caras só te querem por uma noite e depois se mandam / E então se perguntam por que a maioria das garotas apenas cospem / Um cavalheiro é tão 1995, tão difícil para uma garota encontrar”
No decorrer da música, Frankie Sandford, Mollie King, Una Healy, Vanessa White e Rochelle Humes citam que precisam de caras como Ryan Gosling, Robert Pattinson, e um Jonas Brother, afinal, não é novidade para ninguem a fama dos irmãos serem lindos, cavalheiros e os genros que todas as mães sonham, então quem não iria quere-los?
“Eu preciso de um Ryan Gosling, eu preciso de um Robert Pattinson / Alguém que eu possa levar para a mamãe conhecer, eu preciso encontrar meu Obama / Eu preciso de um Jonas Brother e, que tal um Denzel Washington?”
A música faz parte do quarto álbum de estúdio das The Saturdays, ’The Chase’, que deve ser lançado ainda este ano.
Ouça abaixo a música Gentleman:


LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados