segunda-feira, 13 de maio de 2013

MTV: Você pode vestir Joe Jonas em um novo aplicativo

Primeiro, eu preciso agradecer ao Complex por descobrir a incrível maravilha que é o Dress Up! Drake iPhone app. Graças às suas habilidades matadoras de detetive, eu descobri toda uma infinidade de aplicativos para vestir celebridades bem que (aparentemente) existe desde 2012. Você pode vestir todo mundo, de Joe Jonas a One Direction a Adele em blusas, calças, sapatos, acessórios, e – se você tiver sorte!- cabelo. Mas a melhor parte sobre estes aplicativos “Happy Girl Dress Up” é que eles são todos gratuitos -O único problema era ter as roupas premium (lê-se as muito, muito melhores) você tem que pagar mais. *high-fives todo mundo* Eu tive que levar um par desses meninos maus para dar uma volta, então eu obviamente baixei o aplicativo do Joe primeiro (desculpe mundo, ele é meu ~número um~).
loading
Eeeee foi com isso que fui recebida. Quer dizer, eu não tenho certeza de como eles podem verificar que tipo de cuecas que ele usa, mas estas cuecas pretas me parecem estar certas. Eu amo [o fato] que eles também acrescentaram sua barba e abdômen esculpido para completar o look. Nota: escolha muito interessante para colocá-lo no palco enquanto usava nenhuma roupa. Se eles estão insinuando o que nós pensamos que eles então, então A MAMÃE GOSTA.
loading
Eu (eventualmente) comecei a vesti-lo, mas, infelizmente, as opções eram em sua maioria muito camisetas muito apertadas com o decote em V e calças mal ajustadas. Eu comecei a ficar frustrada com a incapacidade de criar um conjunto verdadeiramente elegante e quase paguei o dinheiro para desbloquear as melhores opções, mas resisti, porque então isso significa que eles teriam vencido. *risada maligna, trovão*
loading
Em vez disso, eu comecei a fazer merdas assim, por exemplo, eu tentei encontrar maneiras de fazê-lo parecer o mais ridículo possível. Foi quando isso começou a ficar divertido. Tirei a camisa e os sapatos (mas acrescentei um colar de pingente muito necessário e óculos de sol) para lhe dar uma vibe de “cara quente lavando sua Honda modificada”, na qual eu estou realmente dentro. Isso continuou por mais, oh, 20 minutos até que eu baixei o app do Drake e fiz a mesma coisa não-estiloso-estiloso para ele. Mas, chega de falar de mim, eu quero que vocês tentem fazer estes por si mesmo! Eles estão disponíveis para download no iPhone e iPads neste segundo, assim que começar a estilizar deixe-me saber como foi nos comentários.
Para baixar o aplicativo do Joe, basta clicar aqui.

Style MTV | JJBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados